"Como Hackear seu Chefe" chega ao VoD - Cinem(ação)
Cinema Nacional

“Como Hackear seu Chefe” chega ao VoD

O que pode acontecer quando um funcionário envia um e-mail comprometedor ao dono da empresa sem querer? Na comédia “Como Hackear Seu Chefe”, de Fabrício Bittar, que estreia em 4 de junho as principais plataformas digitais, Victor Gonzales (Victor Lamoglia) enfrenta as mais variadas confusões para fazer com que seu chefe Britto (Augusto Madeira) não veja um e-mail que ele enviou por engano. Para isso, Victor contará com a ajuda do amigo João de Carvalho (Esdras Saturnino) e da crush da empresa, Mariana Gomes (Thati Lopes).  As prévias das situações divertidas e inusitadas, vividas pelo trio, estão no trailer divulgado pela Synapse Distribuition.

“A Synapse vem trabalhando ao lado das produtoras brasileiras construindo conteúdos de qualidade para lançamento direto no streaming. Primeiro focamos nos públicos infantil e adolescente, agora temos a oportunidade de oferecer um filme para um público mais adulto, aplicando o humor ao ambiente corporativo. É um passo importante na direção de novas parcerias com as produtoras e em busca de novas audiências. Sabemos da relevância e do potencial comercial do conteúdo nacional em todas as mídias, principalmente no streaming, e lançaremos novos filmes brasileiros em breve”, conta João Worcman, Diretor da Synapse Distribution. 

Sinopse:

Na trama, por conta de uma dedetização na empresa AN&N, os funcionários estão em home office. Durante uma reunião por vídeo, Victor e João são escolhidos para atualizar a apresentação da empresa. Essa simples tarefa torna-se um pesadelo quando, depois de comemorar seu aniversário, Victor, de ressaca, envia o arquivo errado: uma apresentação com memes comprometedores sobre o chefe criada por João. Logo que percebem o erro, os dois tentam diferentes estratégias para reverter a situação.

Plataformas em que o filme estará disponível: 

Claro Vídeo / Now; iTunes / Apple TV; Vivo Play; Google Play; YouTube Filmes; Sky Play

Deixe seu comentário