Trailer de Os Eternos é lançado e causa furor - Cinem(ação)
Cinema Mundial

Trailer de Os Eternos é lançado e causa furor

Kit Harington e Richard Madden, famosos por seus papeis na série Game of Thrones, causaram furor na internet ao aparecerem no trailer de Os Eternos, novo longa da Marvel que chega em Novembro nos cinemas. O filme, que visa introduzir os personagens dos quadrinhos ainda inéditos na telona, tem direção de Chloé Zhao, ganhadora do último Oscar de Melhor Direção (por Nomadland).

Angelina Jolie, Salma Hayek e Kumail Nanjiani são outros astros que chamam atenção e trazem diversidade ao elenco. Alguns mais atentos chegaram até a reconhecer o rosto de Zain Al Rafeea, agora adolescente, que protagonizou o filme libanês indicado ao Oscar “Cafarnaum” (o nome dele ainda não consta no IMDB).

Ainda que o trailer de Os Eternos não explicite tudo, a história do filme é centrada nos seres originários dos primeiros habitantes da Terra, chamados “Eternos”, e que fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Todos eles possuem características como imortalidade, manipulação de energia cósmica, entre outros, e são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

A estreia do filme em Novembro tem tudo para ser significativa em muitos países, onde as atividades comuns voltam ao normal com a vacinação e o arrefecimento da pandemia.

Deixe seu comentário