A Mulher na Janela, novo filme de Amy Adams, ganha seu primeiro trailer
Trailer de A Mulher na Janela
Trailers

A Mulher na Janela, novo filme de Amy Adams, ganha seu primeiro trailer

O filme A Mulher na Janela, ganhou seu primeiro trailer depois de muitos adiamentos.

Dirigido por Joe Wright, diretor britânico que também dirigiu: Orgulho e Preconceito (2005), O Solista (2009), Anna Karenina (2012) e O Destino de Uma Nação (2018), o filme A Mulher na Janela, traz Amy Adams em uma performance que chama muito a atenção por sua dinâmica e complexidade.

Acompanhamos a história de Anna Fox, uma mulher que mora sozinha e sofre de um transtorno chamado agorafobia. Esse transtorno é causado geralmente após alguns ataques de pânico, e leva a pessoa a ter medo e evitar lugares que possam causar qualquer tipo de impotência, constrangimento e ansiedade. Quando a pessoa se depara com essas situações, ela pode sofrer com ataques de pânico severos, e em casos mais graves, a pessoa sente-se incapaz de sair da própria casa. E este é o caso de Anna Fox.

Vamos acompanhar a história dessa mulher que está se tratamento e em um determinado momento, aprisionada em sua casa, ela começa a se interessar pela vida dos vizinhos, até conhecer Jane, uma mulher interessante que torna-se sua amiga. Após um período de convivência, Anne presencia um ataque a Jane e a partir dai, muita coisa começa a se desenrolar.

Além de Amy Adams, que está incrível, o filme ainda conta com atores talentosíssimos, como: Julianne Moore, Anthony Mackie, Gary Oldman, Wyatt Russell, Brian Tyree Henry e Jennifer Jason Leigh.

Ressalta-se que A Mulher na Janela é uma adaptação da obra de A.J. Finn e estava previsto que seria distribuído pela Fox. Porém, com o mercado sendo afetado pela pandemia do COVID-19, a obra acabou sendo adiada algumas vezes e agora será lançada pela Netflix. Antes de tantos adiamentos, A Mulher na Janela era inclusive cotada para concorrer ao Oscar 2021, mas os problemas de distribuição acabaram atrapalhando os planos dos produtores.

Confira o trailer:

Deixe seu comentário