Michael B. Jordan arrebenta tudo em Sem Remorso
Sem Remorso
Trailers

Michael B. Jordan arrebenta tudo em Sem Remorso – Filme da Amazon Prime

Previsto para entrar no catálogo da Amazon Prime Video no dia 30 de Abril, Sem Remorso, é o novo filme de Michael B. Jordan em um dos estilos que o público mais gosta de o ver, ação!

Dirigido pelo italiano Stefano Sollima, que é um especialista no gênero (já fez Sicario, Zero Zero Zero, entre outros), o filme tem como base de sua história os contos de Tom Clancy. O escritor americano é reconhecido, tanto no mundo cinematográfico, como no de games, por ser um autor que é especialista em enredos detalhados de espionagem, ciência militar, guerra e ação.

Então, se somarmos aqui, o ator (Michael), que já apresentou seu talento para o gênero em Creed, Pantera Negra, Quarteto Fantástico, e ainda tem essa vertente forte para o drama. Além de Sollima (diretor) e da história de Clancy (autor), é de imaginar que Sem Remorso, tem tudo para ser um filme muito, mas muito agitado.

E neste segundo trailer de Sem Remorso, já temos um gostinho disso.

Michael está feroz, mas chama a atenção também a atriz Jodie Turner-Smith, que recentemente esteve no ótimo Queen & Slim. Aqui ela faz o papel de uma comandante das Forças Especiais que terá que ligar com John (Michael). Quem comanda a tropa, ou seja, faz o trabalho burocrático é o Secretário Clay, vivido por Guy Pearce.

O filme tem uma história “comum” dentro do gênero. Temos um soldado excepcional, talentoso na arte de martar, que parte para vingar a morte de sua família e acaba descobrindo uma grande conspiração global.

Confira o Trailer:

Deixe seu comentário