Filme de Gia Coppola ganha trailer! Conheça Mainstream
mainstream-trailer
Trailers

Filme de Gia Coppola ganha trailer! Conheça Mainstream

Sem dúvida, a família Coppola esta conectada profundamente com a arte de se fazer filmes.

Sofia Coppola, filha de Francis, logo em seu segundo longa-metragem, levou o Oscar de roteiro original e três Globos de Ouro por Encontros e Desencontros (2003). Outro filho de Francis, Gian-Carlo Coppola, que morreu em 1986 com apenas 22 anos, era um desses garotos prodígios que despontava como um jovem promissor na indústria. Tinha um talento raro na Produção cinematográfica e começou sua carreira com apenas 16 anos.

Gian-Carlo teve uma filha, Gia Coppola, que desde os seus 20 anos, já fazia curtas e deixava pulsar seu talento para dirigir, escrever e produzir filmes. Seu primeiro longa foi com apenas 26 anos, Palo Alto, um filme baseado no livro de contos homônimo, escrito pelo ator James Franco, que atuou no filme, juntamente com Emma Roberts e Nat Wolff.

Agora, Gia se prepara para lançar seu segundo longa, Mainstream.

O filme é bastante contemporâneo. Ele vai contar a história de três jovens, que começam a fazer vídeos para a internet, e rapidamente começam a ganhar notoriedade. Além de mostrar o desenrolar da vida destas três pessoas, Gia também vai mostrar como eles se relacionam entre si, formando um triangulo amoroso e buscando o sucesso sem perder suas identidades.

Além de Andrew Garfield, que tem sido muito elogiado por sua performance no filme, temos também outra mulher que tem em suas veias o amor pelo cinema, Maya Hawke.

Maya é filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, e esteve recentemente na última temporada de Stranger Things.

Soma-se aos dois atores, Nat Wolff, que fez um trabalho muito interessante em Paper Towns.

Mainstream está previsto para estrear em Maio de 2021, e pelo trailer, é possível ver que Gia Coppola, assim como a tia, o pai e o avô, tem um talento nato para o cinema. Uma câmera bastante provocativa, e muitos assuntos para serem discutidos.

Deixe seu comentário