Primeiro trailer de Luca, filme da Pixar, expõe drama | cinemacao.com
Trailers

Primeiro trailer de Luca, filme da Pixar, expõe drama

Foi laçado hoje o primeiro trailer de Luca, novo filme que a Pixar, que tem lançamento marcado para 18 de junho.

Luca é dirigido por Enrico Casarosa, que também faz sua estreia como diretor em longas. Antes do filme, ele tinha dirigido no curta La Luna, de 2011. Enrico está na Pixar a bastante tempo. Trabalhava no departamento de arte da empresa e se envolveu com Ratatouille, Robots, Up e Coco. O roteiro do filme fica por conta de Jesse Andrews e Mike Jones (Soul).

Para as vozes, temos Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) como Luca, Maya Rudolph (Missão Madrinha de Casamento) como Daniela e Jack Dylan Grazer (Shazam!) como Alberto.

Luca se passa na Riviera Italiana, e explora os mitos dos monstros marinhos. Aqui vemos uma amizade improvável florescer, e conforme ela cresce e se torna mais forte entre um humano e um monstrinho, os amigos precisarão aprender a lidar com a situação.

O filme tem data de lançamento prevista para 18 de Junho, porém, não está claro ainda se essa data será para os cinemas ou se a Disney pretende lançar diretamente em seu streaming.

De qualquer forma, mais uma vez a Pixar apresenta uma história emocionante, com uma riqueza visual impressionante, e certamente com muitos “easter eggs” que permearão o filme (e que já são assinatura do estúdio).

Coloque na sua agenda e se prepare para se emocionar com Luca:

Deixe seu comentário