Indiana Jones ganhará uma nova história e os fãs deverão ficar animados
Indiana Jones
Cinema Mundial

Indiana Jones ganhará uma nova história e os fãs deverão ficar animados

Indiana Jones 5 deve ser a aventura final do arqueólogo de Harrison Ford, que é uma ideia sensata e um evento agridoce de se ver no futuro. No entanto, algumas notícias acabaram de se tornar aparentes, completas com um mapa do tesouro que leva a um desenvolvimento que os fãs devem ficar muito satisfeitos. Prepare-se para retornar ao mundo de Indiana Jones mais uma vez, enquanto uma nova história está para ser contada em um videogame recém-anunciado.

Talvez ainda mais emocionante é o fato de que a famosa editora Bethesda está por trás do novo jogo de Indiana Jones. Com uma história nunca antes contada, o retorno de Indiana aos consoles de jogos e PCs é um novo projeto que traz a equipe por trás das franquias The Elder Scrolls e Fallout se unindo à recentemente ressuscitada Lucasfilm Games.

E embora os detalhes não sejam muito volumosos, há um teaser empolgante que foi postado na página do Twitter da Bethesda. Assim como o recém-anunciado retorno de James Bond ao mundo dos videogames, essa nova história de Indiana Jones é algo que teremos que esperar um bom tempo para ver.

Previsões

Um clássico: Indiana Jones e a Última Cruzada. Imagem: Reprodução/Salada de Cinema

Mas e quando os fãs irão desfrutar da nova história? No mínimo, podemos esperar que esta história seja contada mais perto da data de lançamento de 2022 para Indiana Jones 5. Vale lembrar que o jogo é tão consagrado na internet que é tema frequente de jogo da roleta online em sites de apostas. Há, porém, um empasse: visto que este não será um jogo vinculado que vai pegar carona na história da franquia coletiva de Steven Spielberg e George Lucas, pode demorar mais do que isso.

Mesmo com a nuvem de mistério em torno do jogo Indiana Jones de Bethesda, existem algumas pistas que podem valer a pena. Pistas deixadas pelo próprio teaser que foi divulgado. Olhando para a mesa um tanto bagunçada do Professor Jones, vemos livros intitulados “Ancient Circles Jubilee”, “Forbidden Stones” e “Myths That Made …” espalhados em um canto da área de trabalho.

Uma viagem a Roma?

À medida que avançamos, um diário de viagem que poderia ser o diário do Graal, bem como um mapa do Vaticano com algumas marcas interessantes, pode sugerir que essa nova história é uma continuação de Indiana Jones e a Última Cruzada de 1989.

Para referência, Indiana Jones e a Última Cruzada ocorre em 1939, e a data do bilhete de reivindicação 21 de outubro de 1937 colocaria esta aventura entre os Caçadores da Arca Perdida e os eventos da Última Cruzada. Portanto, podemos estar vendo uma aventura que coloca Indiana em uma aventura que antecede aquela que o viu se reunir com seu pai. Obviamente, teremos que esperar para ver onde e quando essa aventura de Indiana Jones nos levará, já que este é apenas um anúncio, e o desenvolvimento do jogo provavelmente nem começou ainda. Mas sabemos que Indiana Jones 5, dirigido por James Mangold, será lançado nos cinemas em 29 de julho de 2022, fechando o livro cinematográfico sobre o aventureiro icônico de Harrison Ford.

*Indiana Jones. (Imagem do topo da página: Reprodução/Game Informer)

Deixe seu comentário