007 - Sem Tempo Para Morrer ganha trailer explosivo - Cinem(ação)
007
Cinema Mundial

007 – Sem Tempo Para Morrer ganha trailer explosivo

Com previsão de estreia em 19 de novembro, novo 007 ganha trailer espetacular!

James Bond está chegando! 007 – Sem Tempo Para Morrer, novo filme da franquia de espionagem e último filme com Daniel Craig como o espião mais amado do mundo, tem data de estreia previsão de estreia em 19 de novembro desse ano e acabou de ganhar um novo trailer explosivo, no pleno sentido da palavra. Continuação direta do filme anterior 007 – Contra Spectre, o novo filme trará novos e velhos conhecidos, inclusive uma nova agente 00, e promete, pelo que vemos no novo trailer, ‘uma missão que vai mudar tudo’. Confira a baixo o trailer e tire suas próprias conclusões.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.

Além de Daniel Craig, que viverá o agente pela última vez, o filme terá o retorno de Léa Seydoux como Madeleine Swann, Ralph Fiennes como M, Naomi Harris como Miss Moneypenny, Ben Whishaw como Q, Jeffrey Wright como Felix Leiter e Christoph Waltz como Blofeld. As novidades ficam por conta de Rami Malek como o vilão principal da vez, que parece ser alguém do passado de Madeleine Swann, Ana de Armas como uma das novas Bond Girl e Lashana Lynch como uma agente nova 00. A direção fica por conta de Cary Joji Fukunaga, de Beasts of No Nation.

Uma nova agente 00, Daniel Craig saindo, ‘uma missão que vai mudar tudo’, tudo isso nos enche de teorias e possibilidades! Há muito tempo o publico clama por uma mudança na franquia com uma 007 mulher ou um 007 negro. Será que nos darão tudo isso numa tacada só? Vamos aguardar!

O filme, que será o mais longo de toda a franquia, tem data de estreia marcada para o dia 19 de novembro desse ano.

E aí quais suas teorias? O que esperam dessa última missão de Daniel Craig? Animados para esse filme? Acham que ele tirará o gosto amargo deixado por 007 – Contra Spectre? Nos conte abaixo e vamos conversar!

Cartaz 007

Deixe seu comentário