The Batman ganha trailer e leva os fãs a loucura! | cinemacao.com
Trailers

The Batman ganha trailer e leva os fãs a loucura!

Semana passada foi cheia de novidade para a DC/Warner, e o The Batman não poderia ficar de fora!

O filme que tem sua produção acompanhada bem de perto pelos fãs, ganhou seu primeiro trailer no sábado, 22, e logo virou Trending Topics do Twitter.

The Batman, marca uma nova Era dentro da DC/Warner que podemos dizer que começou com Coringa em 2019. Isto porque, o estúdio tem investido em diretores diferentes e histórias avulsas para bater o já conhecido MCU (Universo Cinematográfico Marvel).

A produção resolveu apostar em 2 nomes fora do mercado de “super-heróis”: Matt Reeves e Robert Pattinson.

Reeves ficou muito conhecido por obras como: Cloverfield e a nova trilogia de Planeta dos Macacos. Com uma visão mais intimista e pautado por conflitos muito pessoais, Matt parece ser um nome muito interessante para tocar a obra. Não a toa, no trailer já é possível sentir fortemente o peso dramático. Confira:

Já o caso de Robert Pattinson foi mais complicado. O ator, famoso por ter sido catapultado em Hollywood por Crepúsculo, sofreu forte rejeição no começo por parte dos fãs de The Batman. Porém, também sempre houve aqueles que lembravam de suas atuações em O Farol ou ainda em A Caçada.

Recheado de boas atuações nos últimos ano, o ator terá que se provar para os fãs, porém, aqui mesmo no Cinem(ação), já tivemos um artigo muito legal trazendo a tona a discussão de porque Pattinson será o melhor Batman que já vimos. Vale a leitura!

Com o trailer, The Batman acaba aguçando ainda mais a curiosidade dos fãs. Em tempo onde toda a opinião é polêmica, as pessoas já começam a julgar se o filme está dando liga ou se será outro fracasso da DC/Warner.

De qualquer forma, vale sempre ressaltar, que trailers são feitos para isso, gerar discussão, criar curiosidade e mexer com uma base de fãs que estão ávidos por notícias.

The Batman ainda contará em seu elenco Zoë Kravitz, Colin Farrell, Paul Dano, Andy Serkis, Peter Sarsgaard, John Turturro e Jeffrey Wright.

O loga deve estrear mundialmente no dia 1 de outubro de 2021.

Deixe seu comentário