As Mathildas 2020 #03: Entrevista com Caroline Meirelles - O Audiovisual como campo imaterial do racismo - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
As Mathildas

As Mathildas 2020 #03: Entrevista com Caroline Meirelles – O Audiovisual como campo imaterial do racismo

“O audiovisual é um arena imaterial e sem fisicalidade onde ocorrem as maiores torturas e se expõem os maiores resquícios do colonialismo.”

Esse é um trecho do TCC da nossa convidada de hoje, Caroline Meirelles! Na entrevista, ela conta um pouco pra gente sobre sobre racismo, como ele se relaciona com discussões de gênero também… e o que significa essa afirmação aí de cima. O papo foi ótimo, tenho certeza que vocês vão gostar tanto de ouvir quanto a Iole amou gravar.

Download | Feed | iTunes | Android | Deezer | Spotify

Fale Conosco:

Conecte-se com Caroline Meirelles

Descobriu o podcast agora? Saiba mais do As Mathildas!

Criado e apresentado por Iole Melo, o podcast “As Mathildas” veio da necessidade de vozes femininas no mundo podcastal, principalmente falando de representatividade feminina e feminismo no mundo audiovisual. Desde 2017, traz discussões importantes e atuais na temática e volta para sua temporada 2020 com a proposta de expandir seus próprios horizontes, se renovar em seus temas, formatos e dinâmicas. Siga o podcast no seu agregador favorito e nas redes sociais.  

Deixe seu comentário