As Mathildas 2020 #02: O que você está assistindo na quarentena? - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
As Mathildas

As Mathildas 2020 #02: O que você está assistindo na quarentena?

Alguém aí ainda em isolamento social? 

Olar meus amores e amoras!! O episódio 2020 #02 está entre nós! Ele “furou” fila de outros episódios produzidos pra gente conversar um pouco sobre o que assistir (e o que não assistir também rs) enquanto estamos nesse momento tão conturbado. 

E pra eu não ficar falando sozinha, trouxe duas grandes amigas, Suzane Frota e Moni Oliveira, para compartilhar conosco suas dicas do que ver nessa quarentena. Tem desde Tiger King a Killing Eve. 

Sem mais delongas! Ouça em seu agregador favorito. <3 

Download | Feed | iTunes | Android | Deezer | Spotify

Fale Conosco:

Convidadas: 

Suza: Insta

Moni: Insta // Banda

Descobriu o podcast agora? Saiba mais do As Mathildas!

As Mathildas é um podcast sobre arte, cultura e audiovisual. Volta repaginado em 2020, com entretenimento e aprendizado. Traz como pilar central de suas discussões a vivência e o olhar das mulheres. Desde 2017, traz discussões importantes e atuais sobre mulheres no audiovisual e volta para sua temporada 2020 com a proposta de expandir seus próprios horizontes, se renovar em seus temas, formatos e dinâmicas. Criado e apresentado por Iole Melo, o podcast “As Mathildas” veio da necessidade de vozes femininas no mundo podcastal, principalmente falando de representatividade feminina e feminismo no mundo audiovisual.

Deixe seu comentário