5 filmes para atiçar os sentidos - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

5 filmes para atiçar os sentidos

O Dia dos Namorados está chegando! Com isso, pode ser que você esteja pensando em romance, trocas de mensagens carinhosas e até mesmo pedidos de casamento. Mas também pode ser que você esteja com a cabeça em algo mais ousado, que traga outros sentidos à tona! Afinal, namorar também significa ter alguém para realizar nossos desejos mais íntimos!

Então, como forma de homenagear esse dia sem aquele romantismo de sempre, nós do Cinem(ação) decidimos trazer, em parceria com o Telecine, uma lista de dicas de filmes para atiçar os sentidos e dar aquele “calor”.

Todos os filmes indicados abaixo podem ser assistidos no Telecine, junto com os mais de 2 mil títulos disponíveis, e cujo primeiro mês de assinatura é grátis!

Bruna Surfistinha

A história da famosa prostituta Raquel Pacheco, estrelada por Déborah Secco, é contada no filme com muitas cenas picantes. Ainda que algumas cenas e temáticas sejam dramáticas ou voltadas até mesmo para a comicidade, há momentos de sensualidade que podem animar muita gente.

Tinta Bruta

O filme de temática LGBT dirigido por Filipe Matzembacher e Marcio Reolon conta a história de um rapaz que só consegue se soltar diante das câmeras do computador, onde faz performances eróticas.

Magic Mike

A comédia dramática de Steven Soderbergh tem os descamisados Matthew McConaughey e Channing Tatum vivendo uma história cheia de intensidades. Há muita cena cheia de insinuação, corpos sarados e, é claro, drama para os personagens principais.

Love

O diretor Gaspar Noé já se tornou célebre por seus filmes controversos, e “Love” não é diferente. Quando foi exibido em Cannes, muita gente deixou a sala, e o motivo provavelmente são as cenas de sexo e nudez que embalam o drama do americano Murphy que, vivendo em Paris, se envolve com duas mulheres ao mesmo tempo.

Cinquenta Tons de Cinza

Por fim, nada como o mais famoso de todos os filmes picantes dos últimos tempos. Você provavelmente já sabe que o filme conta a história da pudica Anastasia, que se apaixona pelo milionário Christian Grey, que ainda possui alguns segredos íntimos assustadores. Vendas nos olhos e chicotes fazem parte das cenas picantes que vão atiçar os seus sentidos.

Deixe seu comentário