As produções pararam, mas Tom Cruise não! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

As produções pararam, mas Tom Cruise não!

As produções de filmes não são fáceis. Envolvem uma série de pessoas, fornecedores, equipamento, descolamento, agendamento com todas as partes, aluguel de hotéis, carros, e muito, muito mais.

Ao paralisar uma produção cinematográfica, a produtora está dando um sinal claro de preocupação real com o coronavírus.

Com o passar do tempo, a lista de filmes que já estavam em produção ou que iriam começar a ser filmados, vem ganhando corpo. Por exemplo:

  • The Batman: Novo filme do homem-morcego estrelado por Robert Pattinson, estava criando uma certa expectativa devido as fotos que começam a circular.
  • Avatar 2: Continuação do sucesso de 2009 que faturou 2,79 bilhões de dólares, teve sua produção paralisada. Quem confirmou isso foi Jon Landau, Produtor do filme.
  • Matrix 4: A Warner confirmou que a continuação de um dos filmes de maior sucesso do início dos anos 2000, teve sua produção paralisada.
  • Animais Fantásticos 3: As gravações do longa metragem começariam esta semana (16), porém já foram suspensas.
  • Jurassic World: Dominion: Terceiro filme da nova franquia do Jurassic Park, terá Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Sam Neill e Laura Dern.
  • Cinderela: Que será produzido pela Sony e terá no papel principal a cantora Camila Cabello.
  • Uncharted: Filme baseado em um jogo de video-game que lembra muito um India Jones. O filme será protagonizado por Tom Holland e terá também Mark Wahlberg e Antonio Banderas.
  • King Richard: Filme com Will Smith, Jon Bernthal e Aunjanue Ellis, confirmou a paralisação.

Todos estes filmes já tiveram suas produções paralisadas oficialmente. E vale ressaltar que estes são filmes que estão no mainstream, ou seja, que a maioria da importância.

Filmes com pequeno e médio orçamento, e que tem suas produções muitas vezes bancadas de forma muito suada, estão sofrendo ainda mais!

Paralisam-se também as produções de séries, novelas, teatros, musicais, stand-ups, e muito mais!

Porém, tem um cara que apesar de saber da existência da Covid-19, voltou às gravações!

Tom Cruise está a todo vapor com a produção de Missão Impossível 7, que será lançado em 2021.

As filmagens foram retomadas depois que a produção foi mudada da Itália para o Reino Unido.

Tom, que é conhecido por fazer suas próprias cenas de ação, sem a utilização de dublês, está neste momento fazendo acrobacias e gravando várias cenas para o filme.

Deixe seu comentário