"007 - Sem Tempo Para Morrer" é adiado em função do coronavírus
Cinema Mundial

“007 – Sem Tempo Para Morrer” é adiado em função do coronavírus

A Universal Pictures optou por adiar a estreia do filme “007 – Sem Tempo Para Morrer” (No Time To Die) para o dia 19 de novembro. O vigésimo quinto longa da franquia 007, bem como quinto e último filme de Daniel Craig como o agente James Bond, poderia ter um desempenho baixo nas bilheterias (especialmente na China) devido ao coronavírus, epidemia que se espalha rapidamente em diversos países. Como cerca de 70 mil cinemas estão fechados na China. Além disso, o fato de muitas pessoas alarmadas ainda evitarem aglomerações poderia reduzir o número de espectadores em diversos países.

Em “007 – Sem Tempo para Morrer”, o personagem criado pelo escritor britânico Ian Fleming deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda.

Dirigido por Cary J. Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), o filme traz de volta Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco, que conta ainda com Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek. O roteiro é assinado pela premiada Phoebe Waller-Bridge, em parceria com Neal Purvis & Robert Wade, Scott Z. Burns e o próprio Fukunaga.

Deixe seu comentário