Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema

#ConexãoSundance 2020: Save Yourselves

Sunita Mani and John Reynolds appear in Save Yourselves! by Alex Fischer and Eleanor Wilson, an official selection of the U.S. Dramatic Competition at the 2020 Sundance Film Festival. Courtesy of Sundance Institute | photo by Matt Clegg.All photos are copyrighted and may be used by press only for the purpose of news or editorial coverage of Sundance Institute programs. Photos must be accompanied by a credit to the photographer and/or 'Courtesy of Sundance Institute.' Unauthorized use, alteration, reproduction or sale of logos and/or photos is strictly prohibited.

#ConexãoSundance: Crítica e análise do filme Save Yourselves!

A cobertura do Festival de Sundance 2020 será postada filme a filme, com resumos e críticas dos longas acompanhados pelo crítico Maurício Costa.

VEJA A COBERTURA COMPLETA DO FESTIVAL DE SUNDANCE AQUI!

Save Yourselves!

Save Yourselves! é uma comédia que conta a história de um típico casal novaiorquino que mora no Brooklyn e é totalmente dependente da tecnologia, o que compromete o relacionamento deles. Eles recebem um convite e vão a uma cabana se isolar por uma semana. Nesse meio tempo, ocorre uma invasão alienígena na Terra, e eles ficam sem saber. Com base nisso se faz a comédia.

Infelizmente Save Yourselves! é fraco. Tem algumas boas piadas e boas sacadas, especialmente quando se concentra mais na interação do casal e em como isso afeta a relação. Quando a invasão alienígena chega a eles, a coisa perde força, ainda que os aliens sejam mostrados de forma bastante pitoresca. Além disso, o filme caminha para ficar sem resolução. Tem um final absurdo que tenta passar uma mensagem, mas que não funcionou muito bem. Ficou entre os mais fracos.

Nota: 2 / 5

Sinopse e Ficha Técnica:

Jack (John Reynolds) e Su (Sunita Mani) são um casal moderno do Brooklyn que, como muitos de seus amigos, se vê dependente da tecnologia e incapaz de desligar o telefone. Temendo que o uso das redes possa afetar sua conexão um com o outro, eles aproveitam a chance de seguir para uma cabana isolada na floresta, prometendo se desconectar do mundo exterior por uma semana. Protegidos de mensagens de texto e notificações, eles ignoram solenemente um ataque de alienígenas na Terra.

Competição: U.S. Dramatic Competition
País: EUA
Duração: 93 min
Idioma: Inglês
Produção: Endeavor Sales
Direção e roteiro: Alex Huston Fischer / Eleanor Wilson

Participam da cobertura do Festival de Sundance 2020 os seguintes sites e canais: Razão:de:Aspecto, Cinem(ação), Getro.com.br e Wanna be Nerd.

Sair da versão mobile