Trailer de Ghostbusters - Mais Além promete muita nostalgia!
Trailers

Trailer de Ghostbusters – Mais Além promete muita nostalgia!

Previsto para chegar aos cinemas no dia 08 de Julho de 2020, Ghostbusters – Mais Além é uma viagem no tempo com muito saudosismo envolvido em sua história.

Dirigido e roteirizado por Jason Reitman (de Tully e Juno), o filme contará a história de Phoebe (Mckenna Grace), que a que tudo indica, será parente de Egon Spengler (Harold Ramis), único dos personagens clássico que faleceu. Isto explica também a participação de Bill Murray (novamente como Dr. Peter Venkman), Ernie Hudson (novamente como Dr. Winston Zeddmore) e de Dan Aykroyd (novamente como Dr. Raymond Stantz).

Ghostbusters – Mais Além promete ser nostálgico e conectar a nova geração com um dos filmes de maior sucesso dos anos 80. Essa ideia não é nova, e já vimos ser replicada em filmes como Jurassic World por exemplo.

Além do fator nostálgico, Ghostbusters – Mais Além também vai se apoiar no sucesso de alguns jovens atores, como é o caso de Mckenna Grace (que esteve por exemplo de Capitã Marvel), Finn Wolfhard (de Stranger Things e It – A Coisa) e no não tão jovem Paul Rudd (de Homem-Formiga).

Sem dúvida, o filme terá uma expectativa alta, principalmente por parte dos pais, que na década de 80 eram crianças!

Deixe seu comentário