Filmes de Natal na Netflix - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Entretenimento

Filmes de Natal na Netflix

Dezembro já chegou e é sempre bom assistir aqueles filmes super natalinos, então, fizemos uma lista com 5 filmes de Natal que estão na Netflix para aquecer nosso coraçãozinho.

  • Klaus

Um original Netflix que promete conquistar todas as idades, Klaus é uma animação de 2019 que fala sobre amizade e a magia dessa época do ano.  

  • A Princesa e a Plebeia

Vanessa Hugdens é a nova queridinha do catálogo da Netflix, nesse filme de 2018, ela faz o papel tanto da princesa, quanto da plebeia, e apesar de não possuir uma história muito genial, o carisma (em dobro) da atriz nos faz torcer para o final feliz.

  • Deixe a Neve Cair

Baseado no livro de mesmo nome, o filme traz várias histórias e perspectivas sobre o Natal, apresentando cuidadosamente cada personagem e em como essa data é vista sobre suas experiências de vida.

  • A Origem dos Guardiões

Tudo bem que ele não é muito natalino mas vale a pena conferir. O filme fala sobre acreditar em nós mesmos, aceitar nossas diferenças e encoraja à todos a seguir seus sonhos.

  • Crônicas de Natal

Outro original Netflix de 2018, Crônicas de Natal conta a história de dois irmãos que ajudam o Bom Velhinho (Kurt Russell) à salvar o Natal. Uma dose de comédia, drama e muita magia natalina.

  • BÔNUS – Especias de Natal DreamWorks

De Kung Fu Panda a Madagascar, as animações mais queridas da DreamWorks receberam especiais de Natal que estão disponíveis na plataforma. São nossos personagens mais amados em uma nova aventura.

E então, quais são os seus filmes preferidos do Natal? Conta pra gente! 🙂

Deixe seu comentário