Horror Expo 2020 | Edição já está confirmada; Confira os dias
Horror Expo 2020
Entretenimento

Horror Expo 2020 | Edição já está confirmada; Confira os dias

Primeira edição reuniu mais de 12 mil visitantes nos 3 dias de evento

A primeira edição da Horror Expo aconteceu entre os dias 18 e 20 de outubro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, com uma proposta inédita e ousada para o mercado brasileiro: realizar uma grande convenção para os entusiastas do terror e horror, abrangendo segmentos do entretenimento em geral, cinema, TV, series, literatura, música, games e outros. No total foram mais de 30 horas de atividades simultâneas, e o evento atraiu mais de 12 mil visitantes entre os 3 dias de evento.

Com o sucesso, a organização do evento já confirmou a Horror Expo 2020, que acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de outubro no Pavilhão de Exposições do Anhembi. No lançamento da nova edição, ocorrido no último dia 31 de outubro, em pleno Halloween, foi disponibilizado um lote promocional de ingressos a preços a partir de R$ 90,00 (Ingresso Solidário ou meia-entrada), que estarão disponíveis por tempo limitado. Outra novidade para o próximo ano é que a entrada de crianças de até 12 anos (desde que acompanhadas por adultos responsáveis) será gratuita. Garanta já o seu ingresso promocional aqui.

horror expo 2020

Ao longo dos próximos meses a organização divulgará atrações e convidados para a HORROR EXPO 2020, mas já garante: será melhor e mais assustadora.


Confira nossa entrevista com Mick Garris, um dos convidados internacionais e homenageado da primeira edição

Podcast do Geração M sobre o evento

Crítica do filme Nightmare Cinema, exibido na Horror Expo 2019

Deixe seu comentário