Assista ao trailer final de Star Wars - A Ascensão Skywalker
Lançamentos

Assista ao trailer final de Star Wars – A Ascensão Skywalker

Ontem, 21 de outubro seria o aniversário de 63 anos da atriz Carrie Fisher, a eterna Princesa/General Leia Organa, que infelizmente faleceu em 27 de dezembro de 2016, e também marcou a data do lançamento do ultimo trailer do próximo filme da franquia Star Wars.

Star Wars – A Ascensão Skywalker, é o capítulo IX da Saga da Família Skywalker e que irá finalizar a terceira trilogia, iniciada quatro anos atrás em 2015 com O Despertar da Força.

O filme promete o embate final entre Rey e Kylo Ren

Sem uma sinopse oficial revelada, temos apenas algumas informações que chegaram por meio de entrevistas dos atores e também com as cenas dos trailers, lembrando ainda que o diretor J. J. Abrams (que dirigiu O Despertar da Força) gosta de “enganar” o público com o trailer isso para deixar a experiência de ver o filme ainda mais surpreendente.

Ao final do último filme da franquia, Star Wars – Os Últimos Jedi (2017), vemos que a Primeira Ordem agora liderada por Kylo Ren, que assassinou o Supremo Líder Snoke destruiu praticamente toda a Resistência, agora convertida em uma nova Rebelião com apenas alguns membros que fugiram a bordo da icônica nave Millenium Falcon.

Chewbacca e o novo trio de futuras lendas da galáxia, juntos na Millenium Falcon

No elenco temos o retorno de Daisy Ridley como a última Jedi Rey, Adam Driver, o grande vilão Kylo Ren, John Boyega como Finn, Oscar Isaac o piloto Poe Dameron deve ganhar ainda mais destaque como líder da Rebelião, e o retorno dos atores da trilogia clássica Mark Hamill que deve voltar como um espírito da Força, Billy Dee Williams retorna como Lando Calrissian que foi visto pela ultima vez em Guerra nas Estrelas – O Retorno de Jedi (1983) e Carrie Fisher também estará no filme, através de cenas filmadas e não utilizadas de O Despertar da Força.

Star Wars – A Ascensão Skywalker chegará aos cinemas no dia 19 de dezembro de 2019.

Deixe seu comentário