Aves de Rapina - filme solo da Arlequina ganha primeiro trailer
Trailers

Aves de Rapina – filme solo da Arlequina ganha primeiro trailer

Esta semana é importantíssima para a Warner/DC já que na quinta-feira estreia o aguardado e comentado filme do Coringa estrelado por Joaquin Phoenix.

Então com os olhos do mundo voltados para o estúdio dos irmãos Warner recebemos de presente o primeiro filme solo da icônica personagem Arlequina, apresentado no sofrível Esquadrão Suicida (2016).

“Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, sim esse nome gigante é o nome do filme que colocará a personagem mais fofa e insana dos quadrinhos em uma história para chamar de sua e ainda apresentar diversas outras personagens do universo DC.

No papel de Arlequina temos mais uma vez a atriz Margot Robbie, mais a vontade do que nunca e agora tocando em frente sua vida (de crime) após terminar o relacionamento TÓXICO com o Coringa.

Ao lado dela temos a estreia de Canário Negro (Jurnee Smollet-Bell), a Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain (Ali Wong) e a policial Renee Montoya (Rosie Perez).

O grupo improvável dessas anti-heroínas irá enfrentar o vilão Máscara Negra (Ewan McGregor) e Victor Zsasz (Chris Messina), ambos vilões clássicos do Batman.

Aves de Rapina chega aos cinemas brasileiros em 6 de fevereiro de 2020.

Deixe seu comentário