El Camino: A Breaking Bad film ganha trailer completo
Trailers

El Camino: A Breaking Bad film ganha trailer completo

Breaking Bad é um série de televisão que pode ser considerada como uma jovem clássica da televisão americana.

Com personagens inesquecíveis, frases memoráveis e reviravoltas de tirar o fôlego a série precisou apenas de 4 temporadas para arrebatar milhares de fãs fiéis.

Com o final da série em setembro de 2013 o público ficou sempre no desejo de uma continuação para rever os seus personagens favoritos e viver um pouco mais neste universo de tráfico de drogas e personagens complexos.

Em fevereiro de 2015 o canal americana AMC e a Netflix fizeram um spin-off com um dos personagens mais divertidos de Breaking Bad – Saul Goodman.

Better Caul Saul já tem quatro temporadas de dez episódios cada e ainda está em produção.

Pôster oficial

Então com muita alegria os fãs receberam a notícia que a Netflix está produzindo um filme com a continuação de Breaking Bad e estrelado por Aaron Paul dando uma vida uma vez mais a Jesse Pinkman, co-protagonista da série original.

O filme foi roteirizado e dirigido por Vince Gillian o criador de Breaking Bad, o qual em recente entrevista contou que o filme contará com o retorno de nada menos que dez personagens da série original!

O filme mostrará o futuro de Jesse Pinkman (Paul) após os acontecimentos da série. “Jesse precisa encontrar paz em relação ao seu passado para conseguir forjar algum futuro .

El Camino chega a Netflix no dia 11 de outubro.

Deixe seu comentário