Star Wars: A Ascensão Skywalker ganha material com cenas inéditas e pôster - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Star Wars: A Ascensão Skywalker ganha material com cenas inéditas e pôster

Nesta segunda-feira (26) foi liberado um material especial do último episódio da saga dos Skywalker no cinema que mostra diversas cenas inéditas do filme. O material foi exibido no último final de semana com exclusividade para o público da D23, evento de exposição que engloba todo o universo da Disney e que contou com uma série de anúncios e estandes de produções.

Com um ar de nostalgia, o trailer faz a recapitulação de toda a jornada dos personagens da saga desde o primeiro filme lançado em 1977, Uma Nova Esperança, até chegar em seu episódio mais recente que será lançado no final do ano, A Ascensão de Skywalker. A voz do Imperador Palpatine surge ao final do trailer com as palavras “Sua jornada… está próxima do fim” e mostra Rey segurando um sabre de luz duplo de cor vermelha.

O diretor J.J Abrams disse para a Variety que Leia, personagem interpretada por Carrie Fisher, é o coração da história desse último episódio. A atriz, que faleceu em 27 de dezembro de 2016, pouco tempo depois da finalização das gravações de Os Últimos Jedi, possui participação no novo filme através de cenas reaproveitadas das gravações de O Despertar da Força.

Também foi divulgado um pôster onde pode-se observar uma batalha entre Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver), e acima o rosto do Imperador Palpatine, interpretado pelo ator Ian McDiarmid. O pôster pode ser conferido abaixo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019 no Brasil.

 

 

 

Deixe seu comentário