Trailer de Bacurau empolga. Assista: - Cinemação)
Bacurau - cena do enterro
Cinema Nacional

Trailer de Bacurau empolga. Assista:

Saiu o trailer do filme Bacurau, novo longa de Keber Mendonça Filho, que codirigiu com Juliano Dornelles. O lançamento do trailer foi anunciado pelo próprio Kleber, que chegou a publicar no twitter o quanto estava animado com o trabalho de Matheus Farias, responsável pelo trailer.

Amanhã TERÇA-FEIRA sai o Trailer final de BACURAU, montado pelo super Matheus Farias. Tudo começou meio sugestivo com 2 teasers com imagens do filme meio e amanhã novas imagens numa peça de dois minutos. Eu acho que tá simplesmente do caralho. #bacuraufilme— Kleber Mendonça Filho (@kmendoncafilho) 16 de julho de 2019

Lançado no canal da Vitrine Filmes, o trailer atende à expectativa de muita gente que se animou com as críticas positivas do longa, além do prêmio do Júri no Festival de Cannes deste ano.

Sem mostrar detalhes da trama ou dar indícios do que realmente acontece ao longo do filme, o trailer indica que há muita violência na cidade de Bacurau, além de diversos personagens. No elenco, estão ninguém menos que Sônia Braga (Aquarius), Karine Teles (Benzinho) e Udo Kier (Melancolia).

Assista clicando no link:

https://youtu.be/1DPdE1MBcQc

Deixe seu comentário