Irmãos Russo produzirão animação de Magic: The Gathering para a Netflix
Netflix

Irmãos Russo produzirão animação de Magic: The Gathering para a Netflix

Os irmãos Anthony e Joe Russo ganharam toda a atenção da mídia desde o bom trabalho em sua estreia no MCU, o universo compartilhado de filmes da Marvel ao dirigirem Capitão América – O Soldado Invernal.

Após o sucesso do filme de 2014 os Irmãos Russo se dedicaram 100% aos grandiosos projetos da casa das idéias, dirigindo Capitão América – Guerra Civil, Vingadores – Guerra Infinita e o ainda em cartaz Vingadores – Ultimato.

Então é compreensível que o próximo projeto dos irmãos estava sendo aguardado e esperado com muita curiosidade… a espera acabou.

Anthony e Joe Russo irão produzir um audacioso e muito aguardado projeto ligado a um dos maiores jogos modernos o card game – Magic: The Gathering.

O anúncio foi feito pelo twitter da Netflix, que está produzindo a animação juntamente com a empresa de jogos Wizards of the Coast, detentora dos direitos do jogo Magic, veja a tradução do anúncio oficial:

Hora de anunciar algo grande: a Netflix e a Wizards of the Coast estão se juntando a Joe e Anthony Russo para fazer uma série animada de Magic: The Gathering e esse teaser da Chandra me faz levantar várias QUESTÕES.

O anúncio foi acompanhado da primeira imagem promocional da animação com a personagem Chandra Naalar descrita como uma personagem impulsiva e com muita afinidade ao fogo.

Os episódios que serão exclusivos da Netflix estão sendo roteirizados por Henry Gilroy e Jose Molina que também assinam como co-produtores executivos.

A direção dos episódios da adaptação de Magic: The Gathering ficará a cargo de Yoriaki Mochizuki, que trabalhou na animação de Homem-Aranha no Aranhaverso entre outras.

A animação irá se juntar a outras animações adultas e com temáticas fantásticas da Netflix como Castlevania, Devilman Crybaby e o mais leve O Príncipe Dragão.

Magic: The Gathering foi criado em 1993 por Richard Garfield e tem milhares de cards e dezenas de expansões.

Recentemente o canal de youtube oficial do jogo lançou um trailer para divulgar a sua mais nova expansão – War of the Spark. Ao som de uma versão de In The End, da banda Linkin Park, podemos ver todo o potencial que este universo fantástico tem para uma animação que faça justiça a fama e excelência do jogo.

Deixe seu comentário