Batman Além do Crepúsculo - Robert Pattinson novo Batman
Artigo

Batman Além do Crepúsculo (ou motivos para confiar em Robert Pattinson como o novo Batman)

Uma grande novela está prestes a terminar nos bastidores da Warner Bros! Mais concorrido que um reality show, as perguntas mais instigantes do cinema nos últimos dias são: quem será o novo Batman e por que devemos nos empolgar com ele?

A escolha parece ter sido definida e estamos apenas aguardando a Warner confirmar que Robert Pattinson será o quinto Batman dos cinemas!

A decisão da escolha do ator estava entre Pattinson e o ator Nicholas Hoult (que dará vida a J. R. R. Tolkien em breve nos cinemas).

A provável escolha está trazendo milhares de comentários negativos sobre o ator, isso por que ele ficou marcado por um dos seus primeiros trabalhos nos cinemas com a quadrilogia Crepúsculo.

Agora esse medo e preconceito dos fãs são infundados demonstrando claramente que a carreira do ator não está sendo devidamente acompanhada, então seguem algumas informações animadoras sobre os trabalhos do ator.

Considerando que os filmes da Saga Crepúsculo saiu entre 2008 até 2012, temos aí 7 anos de projetos bem sucedidos do ator para conhecermos.

Pattinson em High Life – 2018

Ainda em 2012 Robert Pattinson estrelou o filme Cosmopolis, onde podemos ter uma ideia de quão bem ele pode dar vida ao Bruce Wayne, contraparte do Batman e igualmente importante na tela dos cinemas.

Dois anos depois veio um dos grandes trabalhos do ator: The Rover – A Caçada é um misto de ação e drama num mundo que lembra bastante o primeiro Mad Max onde o ator já havia começado a se provar como sendo muito mais o que tinha sido visto na quadrilogia dos vampiros fosforescentes.

Outros projetos excelentes do ator são A Infância de Um Líder (2015), Z: A Cidade Perdida (2016), Bom Comportamento (2017), o western Damsel (2018), e ainda em 2018 Pattinson ainda estrelou o drama espacial High Life.

O projeto mais recente do ator será The Lighthouse, que acaba de ganhar um dos principais prêmios em Cannes, onde Robert Pattinson atua ao lado de Willem Dafoe e dirigido por Robert Eggers diretor de A Bruxa um filme excelente do tipo: ame ou odeie.

The Batman, nome do filme que provavelmente será estrelado por Pattinson será dirigido por Matt Reeves, que tem em seu currículo grandes promoções como Cloverfield, e os dois últimos filmes da nova trilogia de Planeta dos Macacos.

Falando em trilogia, é exatamente este os planos do estúdio, assim como foi com os filmes do Nolan, Matt Reeves terá um projeto de três filmes para contar essa nova historia.

O Batman é um dos personagens fictícios mais conhecidos do mundo, então é normal todo projeto com o seu nome causar grande alvoroça, então os estúdios estão tomando todo o cuidado e cautela para fazer o anúncio deste novo projeto.

O filme, que mostrará os estágios de formação do Batman, deve chegar aos cinemas em 25 de junho de 2021, até lá teremos muito tempo para conhecermos mais filmes do Pattinson e começar a sonhar com um filme que traga novidades positivas para um dos maiores super-heróis do mundo dos quadrinhos.

Deixe seu comentário