Felipe Castanhari vai ganhar série na Netflix - Cinem(ação)
Castanhari
Netflix

Felipe Castanhari vai ganhar série na Netflix

Youtuber anunciou em seu canal a parceria com a Netflix.

Felipe Castanhari, um dos mais famosos youtubers brasileiros, vai produzir e apresentar uma série na Netflix. O anúncio foi feito pelo próprio Castanhari em um vídeo em seu canal no Youtube.

O Canal Nostalgia é dos mais populares canais do Youtube no Brasil, com mais de 12 milhões de inscritos e está no ar desde 2011. Com um conteúdo bem variado, o canal de Castanhari ficou famoso com vídeos de curiosidades do mundo pop, no início com alguns minutos, e com o tempo com chegando a mais de uma hora de duração. Hoje Castanhari faz vídeos de humor, paródias, além de um conteúdo bem completo de história e ciências, sempre com muito bom humor, de forma leve e descontraída.

De acordo com Castanhari, que não publicava um vídeo desde 30 de dezembro de 2018, a sua série será focada em ‘mistérios da história e da ciência’. Mas aos fãs do canal, como esse que vos escreve, o youtuber garantiu que o Canal Nostalgia não vai acabar. Sobre a produção da série Castanhari disse:

“Já gravamos em vilarejos, cemitérios, castelos na Inglaterra, aceleradores de particula e um relógio atômico” Felipe Castanhari

De a cordo com o youtuber a série ainda está sendo produzida, mas ainda não tem data de estreia confirmada pela Netflix, mas deve sair ainda em 2019. O perfil oficial do Twitter da Netflix Brasil já deu as boas vindas ao youtuber.

Essa não é a primeira vez que Youtube e Netflix se misturam. Em 2016 a youtuber americana Miranda Sings estrelou uma série na Netflix chamada Haters Back Off. A Comédia foi um fracasso e foi cancelada em sua primeira temporada. O Porta dos Fundos no final do ano produziu um Especial da Natal para o serviço de streaming. E a próxima série de comédia brasileira da Netflix, Ninguém Tá Olhando, escalou vários youtubers como Kéfera Buchmann, Júlia Rabello, Victor Lamoglia e Leandro Ramos. Agora Felipe Castanhari também entra para lista, mas com um conteúdo mais educativo, documental e de qualidade, sem perder o bom humor e a leveza dos seus vídeos no Youtube. Pelo menos é o que esperamos!

Fica aqui nossos parabéns para Felipe Castanhari e nossos votos de muito sucesso e muito conteúdo de qualidade nessa nova empreitada da Netflix e de Castanhari.

É isso aí galera os canais de streaming estão se juntando e criando cada vez mais conteúdo para nós. Haja tempo!!!

Mas diz aí o que acham dessa novidade? Ansiosos para ver Castanhari estrear na Netflix?

Deixe seu comentário