Disney+ divulga data de estreia, valores e principais shows
Artigo

Disney+ divulga data de estreia, valores e principais shows

Os mundo aprendeu a consumir filmes e séries de uma forma diferente com os serviços de streaming e um dos maiores (senão o maior) estúdio do mundo não ia ficar de fora.

A Disney irá lançar em breve a plataforma Disney+ e fez um grande anúncio sobre os projetos confirmados e em andamento que estarão disponíveis.

Já no primeiro ano, estarão disponíveis mais de 7.500 episódios e 500 filmes, que incluem A Noviça RebeldeMalcolm In The Middle e até Os Simpsons. O serviço também terá mais de 250 horas de conteúdo do canal National Geographic.

Para nós latino-americanos o lançamento da Disney+ está previsto para o segundo semestre de 2020, sem uma data específica. Já nos EUA, a estreia será em 12 de novembro, com a assinatura de US$ 6,99 por mês.

Confira abaixo as séries que já foram confirmadas, lembrando que a empresa do Michey é dona de franquias bilionárias como Marvel Comics e Star Wars:

THE MANDALORIAN

Pedro Pascal faz o papel principal e a trama se passa entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força“acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”. Completam o elenco principal Nick Nolte, Werner Herzog, Gina Carano eGiancarlo Esposito. Jon Favreau produz e escreve o projeto, que é a primeira série de TV live-action da franquia Star Wars.

PRELÚDIO DE ROGUE ONE

O Disney+ também será a casa da segunda série live-action de Star Wars, dessa vez ambientada antes dos acontecimentos de Rogue One – Uma História Star Wars. O projeto será protagonizado por Cassian Andor, o espião interpretado por Diego Luna no longa – que retornará para o papel no seriado.

A trama acompanhará os anos de formação de Andor na Aliança Rebelde, explorando “contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras do impiedoso Império“, segundo a descrição oficial.

O projeto é escrito por Jared Bush (MoanaZootopia), com Stephen Schifff (The Americans) como showrunner. Alan Tudyk reprisa o papel de K-2S0 e a previsão de lançamento é para 2021.

MARVEL COMICS UNIVERSE

LOKI

A empresa também tem grandes planos para as franquias da Marvel. O primeiro projeto anunciado foi uma série de TV de Loki, com direito a Tom Hiddleston retornando ao papel.

Detalhes não foram divulgados, e a trama levanta dúvidas pelos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita. De qualquer forma, a única informação que Hiddleston soltou foi a mensagem: “Loki. Mais histórias para contar. Mais travessuras para fazer. Mais a caminho.

WANDA VISION

A Walt Disney Company revelou confirmou que título oficial da série do Disney+ centrada em Visão e Feiticeira Escarlate é WandaVision. Especula-se que ela terá entre seis e oito episódios, como a produção sobre Loki, e contará com o roteiro de Jac Schaeffer, de Capitã Marvel.

FALCON & WINTER SOLDIER

A Walt Disney Company revelou o título oficial e o logo da série do Disney+sobre a relação entre Falcão e Soldado Invernal. Intitulada The Falcon and The Winter Soldier, a produção terá o retorno de Anthony Mackie e Sebastian Stan como os heróis. 

Deixe seu comentário