O Irlandês de Martin Scorsese ganha teaser - "Cinem(ação)
O Irlandês
Netflix

O Irlandês de Martin Scorsese ganha teaser

Ontem a noite enquanto todos estavam de olho no Oscar a Netflix divulgou teaser de novo filme de Scorsese.

Imagina juntar Martin Scorsese, Al Pacino, Robert DeNiro, Joe Pesci, Harvey Keitel e Steve Zaillian (roteirista ganhador do Oscar por A Lista de Schindler) em um filme de máfia?! Pois é a Netflix realizou esse sonho cinéfilo. E ontem quando todo mundo estava assistindo o Oscar, a Netflix soltou o primeiro tease de O Irlandês, o novo filme de Martin Scorsese. Confira abaixo o teaser americano e o nacional.

Teaser Trailer Legendado
Teaser Trailer Americano

Baseado no livro O Irlandês : Os Crimes de Frank Sheeran a Serviço da Máfia, o filme contará a história Frank Sheeran (Robert DeNiro), conhecido como O Irlândes , um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

Por esse teaser não dá para se saber muita coisa sobre o filme, na verdade só confirmamos os principais nomes presentes no filme. Mas no trailer americano uma coisa ficou clara, o filme irá estrear no outono americano nos cinemas. Ou seja, a Netflix depois do sucesso com Roma no Oscar 2019 parece estar mirando o Oscar 2020 com O Irlandês. Levando em conta os envolvidos no filme uma indicação é quase certa.

Além dos já citados o filme terá Anna Paquin (O Piano) no elenco, produção de Irwin Winkler (Rocky, Um Lutador), edição de Thelma Schoomaker (Os Infiltrados, O Aviador, Touro Indomável) e figurino de Sandy Powell (A Jovem Rainha Vitória, O Aviador e Shakespeare Apaixonado), todos oscarizados. Ou seja, a Netflix está investindo alto e bonito para o Oscar 2020. Tanto que o filme só sairá no outono americano, que começa em setembro quando os “filmes do Oscar” começam a pintar.

Se vai vir Oscar ou não, não importa, o importante é que esse ano teremos um novo filme de Martin Scorsese tendo a máfia como pano de fundo. Haja ansiedade até a estreia!

E você querido leitor ansioso para a união de Scorsese, Pacino, DeNiro, Pesci e Keitel?

Deixe seu comentário