#ConexãoSundance: Little Monsters - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Little Monsters - filme com Lupita Nyong'o. Festival de Sundance 2019
Conexão Sundance

#ConexãoSundance: Little Monsters

#ConexãoSundance: Crítica e análise do filme Little Monsters, estrelado por Lupita Nyong’o!

A cobertura do Festival de Sundance 2009 será postada filme a filme, com resumos e críticas dos longas acompanhados pelo crítico Maurício Costa.

Little Monsters

Outro filme da sessão de meia noite, Little Monsters, estrelado pela Lupita Nyong’o, que também conta com Josh Gad. O filme é sobre a professora do jardim de infância que precisa proteger seus alunos de zumbis. Se a expectativa era de que ele fosse como Zumbilândia, de fato ele é.

Segundo Maurício, o filme é muito divertido, e muito engraçado. Ele tem um pé no trash, mas não é um filme trash, e tem muitas cenas de humor, como o uso de uma música da Taylor Swift e outra do Hanson, que faz parte da história da personagem. Em Little Monsters, Lupita Nyong’o faz uma personagem “bad ass” para bater nos zumbis, e Alexander England, que faz o coprotagonista, é divertido, e as crianças – que são filhos do diretor – são absolutamente sensacionais.

Este é um filme que, se fosse da Disney, viraria clássico da sessão da tarde. Ele faz o que uma comédia se propõe: fazer você rir tanto de coisas bobas quanto de coisas inteligentes. Foi o que teve a recepção mais calorosa do público, aplaudido com gritos, porque a experiência valeu a pena.

Mesmo com a relação afetiva do Maurício, não dá para dizer que é um filme nota 5.

Nota: 4

5 filmes do festival de sundance para ficar de olho - Little Monsters

Sinopse e ficha:

Little Monsters / Australia (Director and screenwriter: Abe Forsythe, Producers: Jodi Matterson, Bruna Papandrea, Steve Hutensky, Keith Calder, Jessica Calder) — A film dedicated to all the kindergarten teachers who motivate children to learn, instill them with confidence and stop them from being devoured by zombies. Cast: Lupita Nyong’o, Alexander England, Josh Gad.

Little Monsters / Austrália (Diretor e roteirista: Abe Forsythe, Produtores: Jodi Matterson, Bruna Papandrea, Steve Hutensky, Keith Calder, Jessica Calder) — Um filme dedicado a todas as professoras de jardim de infância que motivam as crianças a aprenderem, estimulam-nas a terem confiança, e impedem que sejam devoradas por zumbis. Elenco: Lupita Nyong’o, Alexander England, Josh Gad.

Participam da cobertura do Festival de Sundance 2019 os seguintes sites e canais: Razão:de:Aspecto, Cinem(ação), Getro.com.br, Wanna be Nerd e Correio Braziliense.

Deixe seu comentário