Podcast Indic(ação) chega ao fim com missão cumprida
Indic(ação)

Podcast Indic(ação) chega ao fim com missão cumprida

O podcast Indic(ação), criado em 2015 e com 124 episódios, chega ao fim tendo cumprido a missão de reunir apaixonados por cinema.

Em breve, o podcast ganhará um último episódio para se despedir dos ouvintes.

Para muitos, pode parecer que o fim de um podcast é uma notícia triste. Mas este não é. Quando algo acaba tendo cumprido sua função, só temos motivos para comemorar.

Ao longo de três anos, o podcast Indic(ação) teve cerca de 40 mil downloads e conquistou seu espaço na podosfera. Os episódios, que inicialmente davam indicações temáticas de filmes, passaram também a conter games e desafios divertidos.

Apresentado por Guilherme Arinelli, Alexandre Gonçalves e Bruno Pupo, o podcast contribuiu com a rica podosfera brasileira e reuniu diversos convidados. Agora, seus apresentadores seguirão seus caminhos, mas jamais deixarão de lado a paixão pelo cinema.

A família Cinem(ação) continua!

A partir de agora, os apoiadores do Indic(ação) poderão escolher entre deixar de contribuir mensalmente com o projeto, ou permanecer contribuindo com a mesma família de podcasts, que permanece com o Cinem(ação) e As Mathildas. Os episódios do podcast Indic(ação) permanecerão disponíveis no feed para quem quiser ouvir!

Deixe seu comentário