5 filmes do Festival de Sundance 2019 para ficar de olho! -
5 filmes do festival de sundance para ficar de olho - Monos, Little Monsters, I am Mother, The Lodge, Greener Grass
Conexão Sundance

5 filmes do Festival de Sundance 2019 para ficar de olho!

O Festival de Sundance 2019 será do dia 24 de janeiro até 3 de fevereiro, e você vai poder acompanhar tudo aqui no Cinem(ação)!

Enquanto ele não começa, decidimos listar alguns filmes interessantes para que a gente fique de olho. Como em todo festival, as expectativas sempre podem ser frustradas ou superadas. Afinal, quando o filme é exibido pela primeira vez, é sempre difícil saber como será a reação do público e da crítica, e se ele vai “sobreviver” ao longo da temporada ou se será esquecido. Confira alguns que brilharam os olhos:

5 filmes do Festival de Sundance 2019 para ficar de olho:

Monos / Colômbia, Argentina, Holanda, Alemanha, Suécia, Uruguai (Diretor: Alejandro Landes). No topo de uma montanha distante, oito crianças com armas vigiam um refém e uma vaca.

Little Monsters / Austrália (Diretor: Abe Forsythe). Um filme dedicado a todas as professoras de jardim de infância que motivam as crianças a aprenderem, estimulam-nas a terem confiança, e impedem que sejam devoradas por zumbis. Estrelando Lupita Nyong’o.

I Am Mother / Austrália (Diretor: Grant Sputore). Com o fim da humanidade próximo, uma adolescente é criada por um robô e designada a repovoar a Terra. Mas sua conexão com a máquina é ameaçada quando uma pessoa estranha chega com notícias preocupantes. Estrelado por Hilary Swank.

The Lodge / Estados Unidos, Reino Unido (Diretores: Veronika Franz, Severin Fiala). Nesta trama psicologicamente lenta, uma mulher e seus enteados novos ainda reservados se veem isolados na remota casa da família. Trancados, eles vão cavar os mistérios de seu passado obscuro e suas perdas, que continuam a assombrá-la. No elenco estão Riley Keough, Alicia Silverstone e Richard Armitage.

Greener Grass / Estados Unidos. (Diretores: Jocelyn DeBoer e Dawn Luebbe). Uma comédia deliciosamente excêntrica situada em um subúrbio atemporal e demente, onde os adultos usam aparelho em seus dentes alinhados, casais combinam roupas prensadas meticulosamente, e parentes cobiçados são trocados de diversas maneiras, em uma disputa por aceitação.

Confira no Razão de Aspecto a lista completa de filmes que serão prioridade na cobertura do Conexão Sundance.

Deixe seu comentário