Erasmo Carlos terá história contada em filme com Chay Suede -
Minha Fama de Mau - cinebiografia de Erasmo Carlos com Chay Suede. Imagem do filme
Cinema Nacional

Erasmo Carlos terá história contada em filme com Chay Suede

O filme “Minha Fama de Mau” promete contar a história de Erasmo Carlos e, pelo que podemos ver, traz uma linguagem bastante jovem. Quem interpreta o “tremendão” é Chay Suede, que está de volta aos cinemas. A cinebiografia “Minha Fama de Mau” é dirigida por Lui Farias (que dirigiu poucos filmes, entre eles o clássico “Com Licença, Eu Vou à Luta”, de 1986) e estreia nos cinemas em 14 de fevereiro.

O longa vai contar a trajetória de Erasmo Carlos, cantor e compositor que se destacou no cenário musical na década de 60 e despontou na carreira com a Jovem Guarda. Além disso, o filme também mostra a amizade do protagonista com Roberto Carlos e Wanderlea, a Ternurinha, que são interpretados por Gabriel Leone e Malu Rodrigues.

Minha Fama de Mau - cinebiografia de Erasmo Carlos com Chay Suede. Cartaz pôster

No trailer, vemos que a linguagem jovem do filme tem o objetivo de retratar a vida do “tremendão” na Tijuca, bairro conheceu Tim Maia (Vinicius Alexandre) e onde formou seu primeiro grupo, o The Snakes. É claro que o trailer já dá pistas de que vai explorar o auge do sucesso da Jovem Guarda.

No elenco, também estão Bruno de Luca como Carlos Imperial e Bianca Comparato,que interpreta a namorada do músico, simbolizando as várias mulheres que passaram pela vida de Erasmo.

Confira o trailer:

Deixe seu comentário