Trailer: Turma da Mônica - Laços - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Nacional

Trailer: Turma da Mônica – Laços

A Paris Filmes e a Maurício de Sousa Produções divulgaram o primeiro trailer de Turma da Mônica – Laços, um filme muito esperado que irá agradar aos pequenos e aos grandes fãs da turminha, pois os adultos de hoje são as crianças de ontem que já curtiam a turma do bairro do Limoeiro.

O trailer conta mais detalhes da aventura da turminha do bairro do Limoeiro adaptado para as telonas, Tem Mônica (Giulia Benite) atirando o coelho (uma cena como essa não podia ficar fora do cinema né?) e tem também o Cebolinha (Kevin Vechiatto)  que irá propor mais um plano infalível para encontrar seu cão Floquinho (que sumiu!). Mônica, Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) topam participar dessa busca e suas habilidades individuais serão muito úteis, cada uma das habilidades e destrezas dos personagens é apresentada por Cebolinha quando fala sobre o plano para o espectador.

Como vocês sabem o estúdio Maurício de Sousa investe em artistas e tem uma linha de produtos denominada “Graphic Novels” com isso uma delas lançada em 2013 tornou-se uma das mais vendidas no país! O live-action “Turma da Mônica – Laços”, é baseado na obra homônima lançada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, e é desta que estamos falando. O filme é uma produção em conjunto por diversas produtoras que se uniram para que este projeto se tornasse real. Biônica Filmes, Quintal Digital, Latina Estudio e Mauricio de Sousa Produções, em coprodução com Paris Entretenimento ( do grupo Paris Filmes) e Paramount Pictures. A estreia está marcada para 27 de junho de 2019, com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.

Ficha técnica

Produção: Biônica Filmes, Quintal Digital,  Latina Estudio e Mauricio de Sousa Produções

Coprodução: Paris Entretenimento e Paramount Pictures

Direção: Daniel Rezende

Produção: Bianca Villar, Fernando Fraiha, Karen Castanho, Cassio Pardini, Cao Quintas e Charles Miranda

Produção Executiva: Bianca Villar

Roteiro: Thiago Dottori,  adaptação da graphic novel “Turma da Mônica – Laços”, de Vitor e Lu Cafaggi

Fotografia: Azul Serra

Direção de Arte: Cassio Amarante (concepção) e Mariana Falvo (execução)

Elenco: Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (seu Cebola) e Ravel Cabral  (Homem do saco).

Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes

Assista ao trailer:



Deixe seu comentário