Disney+ trará séries inéditas de Star Wars e MCU para streaming
Cinema Mundial

Disney+ trará séries inéditas de Star Wars e MCU para streaming

Ontem a Disney através de seu CEO Bob Iger revelou o nome oficial do seu canal de streaming – Disney+, anteriormente havia a suspeita de que canal se chamaria Disney Play, porém o estúdio resolveu adotar um nome mais curto para o serviço que espera-se competir com grandes nomes como Netflix e Amazon Prime Video.

Segundo o próprio Iger a previsão do lançamento da plataforma digital é final de 2019, então teremos um ano inteiro de espera, ou não. Isso porque a Disney está programando para abril/2019 uma prévia dos seus serviços em um evento exclusivo para investidores.

O Disney+ está sendo muito aguardado pelos fãs de cultura pop em geral pela grande quantidade de franquias que a casa do Mickey Mouse possui – Star Wars, Marvel, Pixar, para citar alguns dos mais conhecidos e amados.

Hoje a Disney é detentora de 60% devido a compra da Fox em uma das negociações mais importante da indústria audiovisual mundial. Bob Iger informou que a Hulu continuará com foco no entretenimento diversificado para o público em geral (The Handmaid’s Tale; Runaways são exemplos de séries originais da Hulu), já o serviço Disney+ será mais voltada em conteúdo para toda a família.

Veja agora as novidades sobre as séries no universo de Star Wars e Marvel Cinematic Universe:

STAR WARS

Além da série The Mandalorian que está sendo produzida por John Favreu, a Lucasfilm anunciou que terá mais uma série na Disney+ com o retorno de um dos personagens mais querido e enigmático do novo universo – Cassian Andor.

O espião rebelde Cassian Andor foi apresentado no filme Rogue One – Uma História Star Wars e foi interpretado por Diego Luna. Agora o ator retorna no papel do personagem em uma trama que se passa tempos antes do filme.

Em comunicado oficial a Lucasfilm informou que a série – “explorará contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras do impiedoso Império”.

Já Diego Luna está muito animado para volta a essa galáxia muito muito distante – “Voltar para o universo de Star Wars é muito especial para mim. Tenho tantas memórias do bom trabalho que fizemos juntos e os relacionamentos que criamos ao longo de toda essa jornada. Temos uma aventura fantástica pela frente e esse novo formato nos dará a chance de explorar o personagem com mais profundidade”

MCU

Com relação aos filmes da Marvel uma novidade animadora, o vilão mais querido e inesquecível dos Vingadores – Loki, vai ganhar uma série própria na Disney+.

Tom Hiddleston estará de volta ao papel do deus da trapaça nessa série que terá entre seis a oito episódios e será produzida por Kevin Feige a cabeça pensante por trás de todo MCU.

Além da série do Loki, conversas nos bastidores dizem que possivelmente teremos séries focada na Feiticeira Escarlate com a participação do Visão e também sobre O Soldado Invernal com o Falcão.

Acompanhe o Cinem(ação) para saber mais novidades.

 

 

Deixe seu comentário