Indic(ação) #124: Sobre séries, filmes e tatuagens - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #124: Sobre séries, filmes e tatuagens

As tatuagens têm significados muito específicos para cada pessoa. E grandes obras do mundo audiovisual também influenciam esta arte no corpo.

Voltamos com o Indic(ação) nesta semana com o primeiro convidado que está batendo carteira aqui pela segunda semana seguida! Estamos falando do grande Bruno Sorc que desta vez não veio jogar nada, mas sim comandar o programa com indicações que de certa forma significaram algo para sua vida. Dicas que influenciaram algumas de suas tatuagens.

Temos filmes como “Bronson” (2009), “Antes só do que mal acompanhado” (1987) e um dos melhores seriados já lançados “Sons of Anarchy”! Além de discutirmos essas dicas e seus significados para nosso convidado e suas tatuagens, vão rolar diversas outras histórias que nos obrigam a chamar o Sorc para uma próxima!

Então se prepara que o programa hoje está cheio das dicas e grandes histórias sobre séries, filmes e tatuagens! Pega seus fones e relaxa que hoje as indicações tão boas!

Download | iTunes | Android | Feed | Anchor | Deezer | Spotify

Fale Conosco:

Spotify:

Meus queridos se vocês já nos seguem nas redes sociais já devem estar sabendo mas como sempre é bom vamos avisar aqui também. Estamos com todos os nossos episódios na plataforma de streaming Spotify! Isso mesmo agora está mais fácil do que nunca escutar o Indic(ação) é só pesquisar o nosso nome com todos os caracteres (incluindo acentos, parênteses e cedilha) e seguir a gente!  

https://open.spotify.com/show/1YPmBdD3zNYG3seLN5vwql

Contribua com o Indic(ação)

Gosta do Indic(ação) e quer nos ajudar a crescer? Então, se torne um padrinho ou uma madrinha! É só acessar https://www.padrim.com.br/podindicacao e escolher a opção de apadrinhamento que melhor cabe no seu bolso! Contribuições a partir de R$1,00!

Nossos Padrinhos Merecem Nosso Agradecimento

Gostaríamos de agradecer a todos nossos apoiadores e padrinhos que nos ajudam a crescer e ajudam financeiramente para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade do Indic(ação)! Obrigado Paulo Henrique Paolini, Henrique Rizatto, Daniel Amaral, Bru Leão e Reinaldo Batista!

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário