Indic(ação) #122: Iole indica! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #122: Iole indica!

Estamos atrasados mais uma semana! Nos desculpem por isso meus queridos ouvinte mas eu prometo para vocês que o programa de hoje esta emocionante e se você não derramar uma lágrima com as indicações que estão por vir é bom checar se você ainda é humano! Brincadeiras a parte esta semana nós temos convidado! Isso mesmo que você leu, depois de prometermos um programa inteiro só pra ela Iole Melo do podcast As Mathildas volta para nossa humilde casa com dicas que são além de muito boas.

São três filmes que emocionam, intrigam e mexem com nossos sentidos em vários níveis! Começando com uma obra cheia de twists “Perfume: A história de um assassino” (2006) nos mostra de uma maneira deturpada a jornada do herói quebrando todos seus paradigmas. Passamos então para algo mais emocional em “Viva – A vida é uma festa” (2017) que dá uma verdadeira lição de como lidar com perdas e com a morte! Finalizando com chave de ouro com um filme que tem um cuidado técnico incrível em “Um lugar silencioso” (2018) elevando a tensão e trabalhando o som de modo incrível!

O que eu posso dizer desse programa com dicas preciosas que a nossa irmã de podcast nos trouxe? Que está uma maravilha! Agora coloca esses fones solda o play e comprova com a gente que esse podcast tá uma beleza!

Download | iTunes | Android | Feed | Deezer | Spotify

Fale Conosco:

Spotify:

Meus queridos se vocês já nos seguem nas redes sociais já devem estar sabendo mas como sempre é bom vamos avisar aqui também. Estamos com todos os nossos episódios na plataforma de streaming Spotify! Isso mesmo agora está mais fácil do que nunca escutar o Indic(ação) é só pesquisar o nosso nome com todos os caracteres (incluindo acentos, parênteses e cedilha) e seguir a gente!  

Contribua com o Indic(ação)

Gosta do Indic(ação) e quer nos ajudar a crescer? Então, se torne um padrinho ou uma madrinha! É só acessar https://www.padrim.com.br/podindicacao e escolher a opção de apadrinhamento que melhor cabe no seu bolso! Contribuições a partir de R$1,00!

Nossos Padrinhos Merecem Nosso Agradecimento

Gostaríamos de agradecer a todos nossos apoiadores e padrinhos que nos ajudam a crescer e ajudam financeiramente para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade do Indic(ação)! Obrigado Paulo Henrique Paolini, Henrique Rizatto, Daniel Amaral, Bru Leão e Reinaldo Batista!

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário