Ícone do site Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema

Podcast Cinem(ação) #279: Biografia: Jim Carrey

Foi acreditando na lei da atração (sabe aquela do livro O Segredo) que este incrível ator, comediante e pintor conseguiu a fama, o sucesso e uma carreira invejável. Jim Carrey é muito mais do que apenas aquele cara que faz caretas e comédias escrachadas: ele possui uma jornada muito interessante de vida, fez filmes elogiadíssimos e provou que é um verdadeiro artista em transformação a partir do que vem mostrando nos últimos anos. Se você gosta do Jim Carrey, vai adorar este cast… e se não curte o ator, então é hora de entender mais sobre ele e desafiar seus conceitos!

Desta vez, Rafael Arinelli, e Daniel Cury recebem os atores Giselle Sartore e Braulio Giordano – que é autor do Cinem(ação) – para falarem sobre o astro de Ace Ventura, O Máscara, Débi e Lóide, O Show de Truman, e muitos outros filmes! No podcast, falamos sobre como ele é resiliente, sua infância e as dificuldades enfrentadas por sua família, o signo de carpicórnio e sua lua em gêmeos (what? rsrs), a forma como ele se comporta de maneira séria fora dos palcos. Ainda falamos sobre o “fator palhaço” e como os atores lidam com o fato de poderem se desnudar diante do público ao mesmo tempo em que se mascaram por serem tímidos, discutimos o orgulho do astro e a forma como ele envelheceu e amadureceu, perdendo aquela veia cômica exagerada e física mas mantendo o bom humor a despeito de problemas com depressão… e o fato de ele falar sobre o assunto como forma de quebrar o tabu e servir de exemplo contrário ao de outros atores comediantes por ter, de certa forma, vencido esse problema. Se você acha que tudo isso não é motivo para ouvir esse debate, saiba que nós ainda lembramos de cenas e momentos vividos por Jim Carrey! Então, não perca seu tempo, clique no PLAY… e se eu não te ver de novo, bom dia, boa tarde, e boa noite!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer

Agradecimentos aos patrões e padrinhos:

Fale Conosco:

Contribua com o Cinem(ação)

Com um valor a partir de R$1,00, você pode contribuir com o Cinem(ação)! Nós acreditamos que, para manter a produção de conteúdo de qualidade independente na internet, é preciso contar com a colaboração dos fãs e seguidores assíduos! Por isso, contamos com a sua dedicação. Temos diversas recompensas para diferentes colaborações, mas a partir de um valor mínimo você já ganha nossa eterna gratidão! Quanto mais dinheiro conseguirmos arrecadar, maior será nossa dedicação para melhorar os podcasts, tanto em quantidade quanto em qualidade! Além disso, quem colabora com o Cinem(ação) faz parte de uma comunidade de pessoas que ama o cinema e só cresce! Venha fazer parte desse clube também!

Plano Detalhe:

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Sair da versão mobile