Podcast Indic(ação) #116: Adedanha de papel com Iole | cinemacao.com
Indic(ação)

Indic(ação) #116: Adedanha de papel com Iole

Você conhece esse jogo? Acho que sim hein?! Porque o primeiro programa do ano foi exatamente este!

Estamos de volta a mais um programa do Indic(ação), desta vez estamos aqui com um joguinho já conhecido por todos vocês meus queridos ouvintes, o famoso Stop! Porém desta vez resolvemos adotar o nome Adedanha de papel em homenagem a nossa querida convidada de hoje Iole Melo!

Diretamente do podcast As Mathildas nossa querida Iole participa deste jogo com a gente no mesmo estilo do programa com o Rafa! Várias categorias foram estabelecidas e nossos hosts e convidada tem que preencher todas segundo as letras sorteadas aleatoriamente!

Portanto meus amigos se preparem para mais um jogo cinematográfico essa semana! Prepara seu fone e se ajeita aí que agora é hora de Adedanha de papel no Índice(ação)!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer

Fale Conosco:

Contribua com o Indic(ação)

Gosta do Indic(ação) e quer nos ajudar a crescer? Então, se torne um padrinho ou uma madrinha! É só acessar https://www.padrim.com.br/podindicacao e escolher a opção de apadrinhamento que melhor cabe no seu bolso! Contribuições a partir de R$1,00!

Nossos Padrinhos Merecem Nosso Agradecimento

Gostaríamos de agradecer a todos nossos apoiadores e padrinhos que nos ajudam a crescer e ajudam financeiramente para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade do Indic(ação)! Obrigado Paulo Henrique Paolini, Henrique Rizatto, Daniel Amaral, Bru Leão e Reinaldo Batista!

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário