Indic(ação) #114: Caixa de temas sortidos feat. Cauê - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #114: Caixa de temas sortidos feat. Cauê

Hora de se preparar para o programa mais cheio de assuntos aleatórios da história deste podcast! Essa é a nossa caixa de temas sortidos!

Você está cansado dos programas com temas pré-definidos e previsíveis? Quer se surpreender mais com nossas conversas? Pois bem, nós deixamos os casos se instalar um pouco em nossas vidas e o programa de hoje é de qualquer coisa! Exatamente isso que você leu meu caro, hoje o tema é sortido falaremos de tudo um pouco mas sempre com aquela discussão cinematográfica .

Para tanto os hosts de hoje, Bruno e Alexandre cumprem uma promessa feita a um amigo que solicitou oficialmente sua volta ao Indic(ação) e convidam nada mais nada menos que Cauê Petito, grande celebridade da internet e autor do Cinema(ação), para falar sobre tudo que gostamos é coisas que nos marcaram sejam elas do mundo do cinema, do mundo do games e até mesmo dos quadrinhos.

Queridos ouvintes preparem seus ouvidos para um dos programas mais aleatórios já gravados neste humilde podcast! Eu vos apresento a caixa de temas sortidos do Indic(ação). Agora é só apertar o play!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer

Fale Conosco:

Contribua com o Indic(ação)

Gosta do Indic(ação) e quer nos ajudar a crescer? Então, se torne um padrinho ou uma madrinha! É só acessar o nosso perfil do Padrim e escolher a opção de apadrinhamento que melhor cabe no seu bolso! Contribuições a partir de R$1,00!

Nossos Padrinhos Merecem Nosso Agradecimento

Gostaríamos de agradecer a todos nossos apoiadores e padrinhos que nos ajudam a crescer e ajudam financeiramente para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade do Indic(ação)! Obrigado Paulo Henrique Paolini, Henrique Rizatto, Daniel Amaral, Bru Leão e Reinaldo Batista!

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário