Ícone do site Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema

Podcast Cinem(ação) #276: Grandes vilões e onde habitam!

Quem são os grandes vilões do cinema? E por que eles nos encantam? E afinal de contas, o que são vilões e quem determina quem deve ser considerado com esse papel? Hoje é dia de falar sobre isso. A palavra que antigamente era usada apenas para definir os que moravam em uma vila, hoje determina os personagens “maus” das obras de ficção. Mas nada de falar de forma muito séria, não… apesar de tratarmos do assunto com análises profundas (tem uma do Voldemort que você vai se amarrar), o papo é muito descontraído e super de boas!

E sabe quem veio ter esse papo incrível sobre o assunto? Você nem imagina…, Rafael Arinelli e Daniel Cury falam com ninguém menos que o maior casal da internet: Larissa Siriani (Quarta Parede Podcast) e Edu Sacer (Loggado)! Sim, eles estão de volta para falar sobre os grandes vilões e debater sobre mil assuntos relacionados: Thanos, a série Manhunt, as questões da liquidez do mundo de hoje que exige vilões mais aprofundados. Tem construção de personagem, o debate sobre Chaves (–qq?), e a questão do Killmonger: “se eu estivesse na mesma situação deste personagem, eu pensaria como ele? Motivações, bons vilões e bons líderes, Tubarão, Scar, Anton Ego, Ezequiel… e a questão de um vilão ter que “conquistar” os outros com certo charme, atributos físicos e sensualidade. Falamos sobre Westworld, Handmaid’s Tale (de novo!) e muitos outros detalhes. No fim das contas, o que ficou pra nós é que devemos usar os vilões de forma terapêutica (e se persistirem os sintomas negativos, um médico deverá ser consultado). Ah, e no final a gente indica coisas super legais, que vão de Reality shows a bons documentários na Netflix. Clique no play que você vai ADORAR.

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer

Links Importantes:

Agradecimentos aos patrões e padrinhos:

Fale Conosco:

Contribua com o Cinem(ação)

Com um valor a partir de R$1,00, você pode contribuir com o Cinem(ação)! Nós acreditamos que, para manter a produção de conteúdo de qualidade independente na internet, é preciso contar com a colaboração dos fãs e seguidores assíduos! Por isso, contamos com a sua dedicação. Temos diversas recompensas para diferentes colaborações, mas a partir de um valor mínimo você já ganha nossa eterna gratidão! Quanto mais dinheiro conseguirmos arrecadar, maior será nossa dedicação para melhorar os podcasts, tanto em quantidade quanto em qualidade! Além disso, quem colabora com o Cinem(ação) faz parte de uma comunidade de pessoas que ama o cinema e só cresce! Venha fazer parte desse clube também!

Plano Detalhe:

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Sair da versão mobile