Site icon Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema

Podcast Cinem(ação) #275: Han Solo: Uma História Star Wars

(spoiler do podcast: prepare-se para treta e polêmica! rs). Sem muito alarde, ele chegou aos cinemas! Após décadas marcado pelo ator Harrison Ford, um dos personagens mais famosos da franquia Star Wars ganha seu filme… solo: Han Solo! Mas afinal, o que dizer de Han Solo: Uma História Star Wars? O filme deverá se manter como a bilheteria mais baixa de toda a franquia, mas ainda assim tem o selo da obra criada por George Lucas. E por isso mesmo merece destaque aqui no Cinem(ação), para que os fãs da saga da família Skywalker (e além) possam ouvir importantes discussões sobre o filme!

Com o objetivo de analisar o filme em específico (e não as referências todas), Rafael Arinelli, Daniel Cury, Henrique Rizatto e José Antonio Meira (o Zé!) falam sobre Han Solo: Uma História Star Wars. Falamos sobre os atores: qual é bom e qual é ruim? Será que o Alden Ehrenreich ficou legal? E o Donald Glover como Lando ou Emilia Clarke como Qi’Ra? O filme ficou chato depois da troca de diretores, que seriam dois e depois foram demitidos e trocados pelo famoso Ron Howard? Aliás, nós falamos muito sobre isso durante o podcast… então se prepare! Falamos sobre o tempo de gravação e os bastidores – e o quanto a discussão sobre bastidores de um filme deve influenciar a crítica. O roteiro do filme e os plot twists também é discutido, e ainda falamos sobre as referências e as coisas bacanas – como a atitude da personagem de Emilia Clarke como ‘girl power’. E tem referências aos westerns e outros filmes. Mas afinal de contas, será que o filme aumenta as expectativas de todos só por ter a marca Star Wars? Ou será que ele pode ser um Velozes e Furiosos no espaço? Para ouvir tudo isso e muito mais, clique no PLAY e depois dê sua opinião nos comentários!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer

Links Importantes:

Agradecimentos aos patrões e padrinhos:

Fale Conosco:

Contribua com o Cinem(ação)

Com um valor a partir de R$1,00, você pode contribuir com o Cinem(ação)! Nós acreditamos que, para manter a produção de conteúdo de qualidade independente na internet, é preciso contar com a colaboração dos fãs e seguidores assíduos! Por isso, contamos com a sua dedicação. Temos diversas recompensas para diferentes colaborações, mas a partir de um valor mínimo você já ganha nossa eterna gratidão! Quanto mais dinheiro conseguirmos arrecadar, maior será nossa dedicação para melhorar os podcasts, tanto em quantidade quanto em qualidade! Além disso, quem colabora com o Cinem(ação) faz parte de uma comunidade de pessoas que ama o cinema e só cresce! Venha fazer parte desse clube também!

Plano Detalhe:

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Sair da versão mobile