Indic(ação) #111: Relações de família - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #111: Relações de família

Os filmes tratam muito do nosso cotidiano e é natural que também abordem as relações de família. O programa de hoje é sobre no estilo clássico com indicações que podem te emocionar.

Hoje o conceito de família tradicional vem sofrendo uma desconstrução e diversas famílias que sempre existiram ganham voz na nossa sociedade. As obras de audiovisual abordam o tema de relações familiares e muitas obras refletem muito bem as situações e interações de diversas famílias. Aproveitando um programa no estilo clássico com três indicações nossos hosts discutem as dicas então se prepare para anotar!

Guilherme, Bruno e Alexandre escolheram uma produção cada um para nos apresentar hoje, passaremos por histórias mirabolantes de um senhor a beira da morte com “Bit Fish”. Vamos falar também sobre uma série que nos mostra que o mundo tem sim todos os tipos de família em “Modern Family”, além de acompanhar um road movie com uma família nada convencional em “Pequena Miss-Sunshine”.

O que achou dessas dicas logo no texto do programa? Acho que ficou claro que ela  valem a pena né?! Então agora coloca os fones prepara para soltar o PLAY porque hoje é dia de Indic(ação) clássico!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer

Fale Conosco:

Contribua com o Indic(ação)

Gosta do Indic(ação) e quer nos ajudar a crescer? Então, se torne um padrinho ou uma madrinha! É só acessar o nosso perfil do Padrim e escolher a opção de apadrinhamento que melhor cabe no seu bolso! Contribuições a partir de R$1,00!

Nossos Padrinhos Merecem Nosso Agradecimento

Gostaríamos de agradecer a todos nossos apoiadores e padrinhos que nos ajudam a crescer e ajudam financeiramente para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade do Indic(ação)! Obrigado Paulo Henrique Paolini, Henrique Rizatto, Daniel Amaral, Bru Leão e Reinaldo Batista!

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário