She-Ha e Thundercats ganharão novas animações em breve
Artigo

She-Ha e Thundercats ganharão novas animações em breve

Uma boa notícia para quem cresceu assistindo desenhos animados nas décadas de 80 e 90 aqui no Brasil, foi anunciado recentemente uma releitura de dois dos desenhos preferidos dos meninos e meninas e menines – She-Ha e Thundercats.

SHE-RA E AS PRINCESAS DO PODER

Talvez uma das primeiras personagens mulheres que fizeram as garotas se sentirem representadas nos desenhos das decadas de 80/90 She-Ra nasceu como personagem do mesmo universo do He-Man, mas sua popularidade foi tanta que ganhou uma serie para si.

Agora a Netflix em parceria com a Dreamworks irá lancár um novo desenho da heroína comandada por Noelle Stenvenson, cartunista norte-americana que tem como marca registrada fazer personagens femininas poderosas e empoderadas.

Na imagem podemos ver que a série se chamará She-Ra e as Princesas do Poder, então podemos aguardar uma série de aventuras comandadas por diversas guerreiras, é para deixar todo mundo animado.

A revista Entertainment Weekly divulgou a lista de dubladores do desenho com atores e atrizes de séries famosas como Grey’s Anatomy, Orange is the New Black entre outras. A princesa Adora/She-Ha será dublada por Aimee Carrero (Hannah Montana), Jordan Fisher (Grease Live) – Seahawk, Marcus Scribner (Black-ish)- Bow, Lorraine Toussaint (Orange is the New Black) – Shadow Weaver, Sandra Oh (Greys Anatomy) – Castaspella, Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida) – Glimmer, AJ Michalka (Goldbergs) – Catra, Reshma Shetty – Angella,  Keston John – Hordak, Lauren Ash – Scorpia, Christine Woods (The Walking Dead) – Entrapta, Genesis Rodriguez – Perfuma, Vella Lovell  – Mermista, Merit Leighton – Frosta, Krystal Joy Brown – Netossa.

Alguns meses atrás o desenhista Joe Amato já havia divulgado um rascunho da heroína onde podemos ver bem o traço que teremos no desenho:

A previsão de estreia da primeira temporada na Netflix é dia 16 de novembro de 2018.

THUNDERCATS ROAR

Já a outra novidade está dividindo a opinião do público é a nova animação dos Thundercats, o desenho Thundercats Roar foi anunciado pela canal Cartoon Network e será produzido pela Warner Bros Animation.

Essa será a terceira versão do desenho, que teve em sua segunda versão um estilo de anime. Agora podemos ver que todos os personagens estão bem infantis em seu traço, o que pode causar uma certa estranheza para os fãs antigos.

O produtor da animação será Victor Courtright o qual prometeu que o desenho seguirá a premissa original do desenho e que alternará entre comédia e ação: “Eu acho que o mundo que eles construíram cabe muito bem à comédia, por causa de como essas ideias são bobas, loucas e estranhas”.

A EW divulgou um vídeo com a entrevista do produtor e as primeiras imagens do desenho:

Assim como não devemos julgar um livro pela capa, acho muito cedo julgar a qualidade do desenho pelo traço diferente. Até por que um dos melhores desenhos da atualidade tem traços bem diferentes dos ditos “comuns”, tais como Hora de Aventura e Steven Universo (que recomendo muitoooo).

A estreia de ThundercatsRoar está prevista para 2019.

 

Deixe seu comentário