Venom - vilão do Homem-Aranha ganha trailer empolgante
Trailers

Venom – vilão do Homem-Aranha ganha trailer empolgante do seu filme solo

Depois de um trailer fraco e confuso o filme solo do anti-herói Venom ganhou um trailer digno de deixar qualquer fã de quadrinhos empolgado.

Com um tom bem mais soturno em comparações com outras obras de personagens da Marvel Comics, este novo trailer de Venom mostra bem mais do que podemos esperar do filme e finalmente a versão final do simbionte alienígena.

Venom contará como o repórter Eddie Brock (Tom Hardy) torna-se hospedeiro do simbionte alienígena que lhe confere poderes e insanidade.

Eu, como fã de quadrinhos, gostei muito de ver que o filme mostrará a criatura “conversando”com Brock e realmente mostrando que a relação deles é uma simbiose, um dependendo e auxiliando o outro.

O elenco do filme conta com muitos outros nomes como Riz Ahmed (como o inescrupuloso Dr. Carlton Drake), Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott.

Importante destacar que esse derivado não faz parte da parceria com o Marvel Studios, na qual o ator Tom Holland foi escalado para viver Peter Parker/Homem-Aranha desde o filme Capitão América – Guerra Civil.

Venom é um dos melhores vilões do Homem-Aranha e já apareceu nos cinemas numa versão sofrível interpretado por Topher Grace em Homem-Aranha 3 de Sam Raimi.

Veja abaixo o pôster oficial do filme que foi lançado junto com o trailer:

A direção do filme fica a cargo de Ruben Fleischer que é famoso pelo divertidíssimo Zumbilândia e ter dirigido os dois primeiros episódios da série de comédia/terror Santa Clarita Diet estrelada por Drew Barrymore na Netflix.

Venom chegará aos cinemas no dia 04 de outubro deste ano.

 

 

Deixe seu comentário