Mark Hamill é imortalizado com uma estrela na calçada da fama
Cinema Mundial

Mark Hamill é imortalizado com uma estrela na calçada da fama

Ontem foi um dia importante na vida e carreira do ator Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker. Conforme já havia sido anunciado mês passado, o ator recebeu uma estrela com o seu nome na mundialmente famosa calçada da fama em Los Angeles.

Na cerimônia estiveram presentes o criador da franquia Star Wars, George Lucas, Harrison Ford amigo pessoal de Hamill e que contracenou com ele na trilogia clássica de Guerra nas Estrelas interpretando o lendário Han Solo, além do dróid R2-D2 e jovem Billie Lourd, filha de Carrie Fisher a Princesa/General Leia e que ganhou o coração do mundo todo ao lado de Mark Hammil e Harrison Ford.

Mark Hamill é conhecido pelo seu senso de humor, o que pode ser visto na premiação do Oscar no ultimo domingo, e ao ver pela primeira vez a sua estrela com seu nome ele ainda brincou: “escreveram Mark Hamill corretamente”.

Harrison For fez um pequeno discurso onde homenageio Carrie Fisher:  “quando eu estava pensando sobre hoje, eu senti muito que não temos a outra membra do nosso trio aqui para celebrar conosco. Mas eu sinto a sua presença.”

Em seu discurso Hamill agradeu o público presente e com seu bom humor habitual disse: “É difícil expressar o meu agradecimento, a minha alegria, a minha euforia por ser reconhecido desta maneira. Não tinha ficado sem fala desta maneira desde ‘O Despertar da Força‘”, fazendo uma referência ao filme onde ele aparece na ultima cena e realmente não tem nenhuma fala.

Também estava presente o diretor Rian Johson, que dirigiu o filme mais recente da franquia – “Star Wars – Os Últimos Jedi“, além da Kathleen Kennedy presidente da Lucasfilm.

Confira uma galeria com algumas fotos do evento:

 

 

Deixe seu comentário