O NOVO FILME DO HELLBOY
Cinema Mundial

O NOVO FILME DO HELLBOY

Hellboy é um dos personagens mais aclamados dos quadrinhos e o anúncio de um novo filme dele deixou os leitores curiosos para o que está por vir. Esse demônio canastrão e divertido, invocado pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial, já teve adaptação para os Cinemas pelas mãos do diretor Guilherme Del Toro.

O novo longa tem como título “Hellboy: Rise of the Blood Queen” e roteiro está sendo trabalhado atualmente pelo criador de Hellboy, Mike Mignola, juntamente com Christopher Golden e Andrew Cosby e o filme será dirigido por Neil Marshall.

Neil Marshall dirigiu dois episódios de Game Of Thrones  – “Blackwater ” e ” The Watchers on the Wall” – que tinham excelentes cenas de ação em batalhas. Sobre a classificação do filme do Hellboy, o Mike Mignola publicou que será classificação R, ou seja, tirem as crianças da sala porque o filme terá cenas fortes.

Caberá a David Harbour interpretar o vermelhão Hellboy. Você deve se lembrar dele em Stranger Things como o policial Jim Hopper

 

Ainda falta muito para o filme, mas já podemos ver como David Harbour caiu bem na primeira imagem já como Hellboy

 

Sobre o enredo já temos algumas pistas. Pela escolha da vilã Nimue, tudo indica que será uma adaptação da história “Tormenta e Fúria“. A Rainha de Sangue, Nimue,  será  interpretada por Milla Jovovich, heroína da franquia Resident Evil.

Essa história envolve elementos da mitologia inglesa como o mago Merlin, a espada Excalibur, Rei Arthur, bruxas, demônios e muita magia. Mas é claro, ao melhor estilo desengonçado, irônico e falastrão do Hellboy.

As histórias dos quadrinhos não contêm cenas de sexo e a violência não é tão forte para a classificação mencionada pelo Mike Mignola. Por isso, os fãs estão ansiosos para ver nas telonas como será essa interpretação.

Hellboy possui uma bela galeria de personagens e a história de origem dele é fascinante. Se você quiser saber mais dele, basta clicar aqui para ler de onde ele veio e como se tornou um detetive do sobrenatural.

Ah, outro herói dos quadrinhos aparecerá por agora nos Cinemas! O que você conhece do Pantera Negra? Clique aqui e descubra!

Até a próxima!

Deixe seu comentário