Podcast Cinem(ação) #254: Liga da Justiça - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Podcast Cinem(ação)

Podcast Cinem(ação) #254: Liga da Justiça

Liga da Justiça: um dos filmes mais esperados do ano? A melhor coisa da DC até o momento? Um filme incrível e fenomenal que todos estavam esperando, um lixo horroroso que nem chega perto dos concorrentes, ou algo mais complexo que a dualidade esperada pelas pessoas? Pois é… 2017 e as pessoas ainda causam quiproquós por conta de filmes assim. Mas tudo bem. Liga da Justiça é um filme que muitos estavam esperando, e exige um longo podcast para debater tudo o que pode ser debatido sobre o filme. Por isso…

Rafael Arinelli, Daniel Cury, Henrique Rizatto e Cauê Petito mostram que não são uma liga tão coesa de superamigos e debatem calorosamente sobre os prós e contras de Liga da Justiça! Afinal, o vilão do filme é bacana ou não? E qual a profundidade dos personagens apresentados mais brevemente no filme? Será que o Aquaman serve para alguma coisa? E por que a Gal Gadot explica tanta coisa de forma repetitiva?

Neste podcast ainda tem explicações “DCnautas” do Henrique e do Cauê sobre alguns personagens, tem críticas, apontamentos e dedos apontados para os furos de roteiro ou a forma banal com que algumas coisas acontecem, e ainda tem o debate sobre os personagens em formação: o Flash que ainda não é Flash, o Cyborg que nem sabe quem é, o Batman em fim de carreira… fora o arco do Superman. Será que os personagens estão bem delineados? O roteiro é ruim e raso? O que faz com que ele seja assim? E o debate come solto, chegando até mesmo em conversas sobre a proposta “Snyderiana” de super-heróis e a leitura que o diretor propõe, o que inlcusive muda bastante depois do dedo de Joss Whedon… UFA! Haja papo. Quer ouvir um debate merecido sobre Liga da Justiça? Então se LIGA no podcast (e perdoe os trocadilhos)!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud

> 05m38: Repercussão

> 15m39: Pauta Principal

> 1h50m38: Plano Detalhe

> 2h01m11: Encerramento & Erros de Gravação

Fale Conosco:

Contribua com o Cinem(ação)

A partir de 10,00 você contribui para que o Cinem(ação) se mantenha ativo. Com textos diariamente, trailers dos lançamentos, artigos picantes e podcasts inspiradores, queremos manter a máquina girando e é você o motor para nossa continuidade. Com o apoio mínimo você estará ajudando não só nosso canal, mas o audiovisual brasileiro, pois atingimos milhares de pessoas que pensam e sonham com o cinema. Apoie nosso projeto agora e contribua para um produto melhor.

Apoia.se do Cinem(ação)

Patreon do Cinem(ação)

Plano Detalhe:

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário