Indic(ação) #91: Almodóvar - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #91: Almodóvar

Depois de homenagear tantos diretores ao longo de vários especiais chegou a hora de Almodóvar.

Chegamos a mais um especial de diretores do Indic(ação), desta vez vamos dedicar esse programa de número #91 a um grande e controverso diretor que tem como costume, nos surpreender com suas obras. Estamos falando de Pedro Almodóvar! Vamos adentrar nesse mundo impactante e descobrir o que esse diretor nos reserva?

Você que nos acompanhou até agora, terá a oportunidade de conhecer os filmes deste grande espanhol que tanto nos encheu os olhos e a cabeça com grande obras. Almodóvar sempre trabalha com filmes que beiram o polêmico e que podem não agradar a todos.

Tendo isso em vista, nossos hosts Guilherme, Bruno e Alexandre procuraram os melhores filmes para você ser introduzido no mundo de Almodóvar. Então querido ouvinte, é bom já ir se preparando para anotar cada dica porque o especial de diretores está fervendo! Separa o bloquinho e a caneta, coloca os fones e solta o PLAY!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud

Fale Conosco:

Filmes:

Gui: A pele que habito

Bruno: Carne Tremula

Ale: Volver

Contribua com o Cinem(ação)

Apartir de 10,00 você contribui para que o Cinem(ação) se mantenha ativo. Com textos diariamente, trailers dos lançamentos, artigos picantes e podcasts inspiradores, queremos manter a máquina girando e é você o motor para nossa continuidade. Com o apoio mínimo você estará ajudando não só nosso canal, mas o audiovisual brasileiro, pois atingimos milhares de pessoas que pensam e sonham com o cinema. Apoie nosso projeto agora e contribua para um produto melhor.

Apoia.se do Cinem(ação)

Patreon do Cinem(ação)

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário