Indic(ação) #90: Feliz Aniversário Indic(ação) - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #90: Feliz Aniversário Indic(ação)

Chegou a semana em que o nosso programa deixa um pouquinho de lado a grandes dicas que passa, para comemorar seu segundo aniversário!

Muito já aconteceu com esse projeto que nos orgulha a cada mês que passa desde seu lançamento no dia 8 de novembro de 2015, tivemos o prazer de participar de cada um desses programas e falando de produções que de alguma forma estão em nossos corações ( é claro com algumas exceções). E esta criança que ainda é o nosso podcast está fazendo aniversário!

Esse aniversário só é possível graças a inúmeras pessoas que participam do projeto e nos ajudam a levar pra frente isso que tanto gostamos de fazer. Vocês ouvintes são grande parte dos homenageados do programa de hoje que vem nos relembrar o que já foi o Indic(ação) e tentamos projetar o que será!

Para que pudéssemos ter um programa assim nossos hosts Guilherme, Bruno e Alexandre prepararam um papo bem nostálgico com bastante expectativa relembrando e revivendo momentos de bons programas. Esta preparado para o especial de aniversário?! Então coloca o fone aperta play que esse programa é seu querido ouvinte!


Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud

Fale Conosco:

Contribua com o Cinem(ação)

Apartir de 10,00 você contribui para que o Cinem(ação) se mantenha ativo. Com textos diariamente, trailers dos lançamentos, artigos picantes e podcasts inspiradores, queremos manter a máquina girando e é você o motor para nossa continuidade. Com o apoio mínimo você estará ajudando não só nosso canal, mas o audiovisual brasileiro, pois atingimos milhares de pessoas que pensam e sonham com o cinema. Apoie nosso projeto agora e contribua para um produto melhor.

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário