Podcast Cinem(ação) #250: Jerry Lewis - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Podcast Cinem(ação)

Podcast Cinem(ação) #250: Jerry Lewis

Ele foi roteirista, diretor, produtor, ator, cantor… e acima de tudo, o comediante e humorista conhecido como o rei da comédia! Há pouco mais de dois meses, o mundo perdeu Jerry Lewis, um dos maiores nomes da comédia em todo o mundo. E já fazia tempo que o Cinem(ação) queria fazer um podcast sobre a vida dele, mas tinha que ser algo especial, que fizesse jus à importância do cara que, mesmo após chegar aos 90 anos, ainda estava na ativa!

E o podcast sobre Jerry Lewis se torna ainda mais especial porque Rafael Arinelli e Daniel Cury decidiram bater um papo com dois humoristas que vão fazer jus ao homenageado e deixar este podcast engraçado: Lucas Salles, ator, repórter e comediante que chorou (de verdade) a morte do seu ídolo; e Fernando Caruso, o “podcrastinador” global mais famoso do mundo dos nerds, que consegue estar no Zorra Total e no Youtube ao mesmo tempo! Juntos, essa turminha de professores aloprados, cinderelos e mensageiros trapalhões vai contar um monte de coisa sobre a vida de Jerry Lewis. Juntos, discutimos o que fazia dele um grande humorista, quais características ele trabalhava tanto para aperfeiçoar, e o que fazia dele um cara tão genial. Falamos sobre os principais filmes, a trajetória de vida, a última apresentação dele (que o Lucas assistiu), e ainda comentamos várias coisas sobre fazer comédia e debater o humor. No final, ainda tem indicação de coisas legais e mais risadas. Pegue seu fone de ouvido, disfarce o riso se estiver em local público, e tenha um ótimo podcast!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud

> 07m53: Repercussão

> 20m10: Pauta Principal

> 1h32m08: Plano Detalhe

> 1h46m37: Encerramento & Erros de Gravação

Fale Conosco:

Contribua com o Cinem(ação)

A partir de 10,00 você contribui para que o Cinem(ação) se mantenha ativo. Com textos diariamente, trailers dos lançamentos, artigos picantes e podcasts inspiradores, queremos manter a máquina girando e é você o motor para nossa continuidade. Com o apoio mínimo você estará ajudando não só nosso canal, mas o audiovisual brasileiro, pois atingimos milhares de pessoas que pensam e sonham com o cinema. Apoie nosso projeto agora e contribua para um produto melhor.

Apoia.se do Cinem(ação)

Patreon do Cinem(ação)

Nossos Convidados:

Planos Detalhes:

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário